MORTE DO PREFEITO DE ITAGIMIRIM:Polícia prossegue com as investigações sobre o assassinato de Rielson Lima
Policiais estiveram na sede da prefeitura em Itagimirim no início da tarde desta quinta-feira passada (14). Movimentação faz parte das investigações, diz polícia.
Viaturas da polícia militar e polícia civil estiveram em Itagimirim. (Foto: Rastro101)
Viaturas da polícia militar e polícia civil estiveram em Itagimirim. (Foto: Rastro101)
Duas viaturas da polícia militar e uma viatura da polícia civil de Eunápolis estiveram no início da tarde desta quinta-feira (14), no prédio da Prefeitura Municipal, no município de Itagimirim. Os policiais - que fazem parte da equipe que investiga a morte do prefeito Rielson Lima, assassinado em 29 de julho deste ano, estariam na cidade para entregar intimações à pessoas que seriam ouvidas sobre o caso.
Além da prefeitura, os policiais também estiveram em outros locais, dentre eles, na casa de políticos na cidade. Um agente da polícia civil informou ao Rastro101 que este procedimento é de praxe e que faz parte do processo investigativo, e que existe a necessidade de ouvir todas as testemunhas novamente, já que o caso está sendo investigado por outro delegado.
Muitas pessoas especularam sobre a prisão de suspeitos, mas a polícia não confirmou nenhuma prisão. Os policiais informaram que as investigações ainda estão em andamento e que muitas informações correm em sigilo. Do Rastro101
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.