POTIRAGUÁ: EX-PREFEITO OLYNTHO APRESENTA SEUS DEPUTADOS

unnamed (5)

Na última sexta-feira o ex-prefeito de Potiraguá Olyntho Moreira (PP), juntamente com o seu grupo político apresentou os seus candidatos a Deputados.

O ex-prefeito vai apoiar o deputado federal Felix Junior (PDT) e o deputado estadual Timóteo Brito (PSD). Na oportunidade em razão de outros compromissos o Deputado Felix Junior foi representado por sua irmã Andrea Mendonça, ex-vereadora de Salvador e Secretaria da Ciência e Tecnologia do Governo do Estado.

Nos pronunciamentos foram registrado o caos administrativo e político que o município de Potiraguá atravessa em razão do péssimo gestor que a cidade tem.

O ex-prefeito Olyntho fez um relato das suas ações de governo realizada nas suas duas gestões, e agradeceu o empenho do Deputado Felix Junior no muito que já fez pela cidade.

E ex-vereador Magno Santos, falou do grande gestor de excelência que é Olyntho, e lembrou da importância de se votar em um Deputado da região, que nasceu nas barrancas do Maiquinique. e foi registrado em Itapetinga e que ainda muito jovem foi embora para Teixeira de Freitas, onde se tornou prefeito por duas vezes.

Comentários