PREFEITO PETISTA DE ITAPETINGA NÃO "TAPEIA" WAGNER E LIBERA GRUPO PARA VOTAR EM SOUTO

Contrariado com Wagner, Zé Carlos sonha em voltar ao antigo 'ninho' carlista.

Contrariado com Wagner,  Zé Carlos não vê a hora de voltar ao antigo  ’ninho’ carlista.
Egresso do antigo PFL e cria do velho ACM, o prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), é mais um governista que vira as costas para a campanha do candidato Rui Costa ao governo da Bahia, liberando ‘informalmente’ os seus comandados, para votarem “em quem quiserem”, fragilizando ainda mais a campanha petista, que já não vai muito bem das pernas.
Zé Carlos não esconde a sua insatisfação com o governo Wagner, que no seu entender “virou as costas” para o município, deixando de atender reivindicações básicas, como a instalação de um simples Ponto Cidadão (SAC)  no município, e um IML que foi prometido há cinco anos atrás e que só agora está saindo do papel, mas que ninguém acredita que seja inaugurado neste governo.
Zé Carlos, que na sua juventude foi amigo pessoal de Luiz Eduardo Magalhães e era considerado pelo velho ACM como uma espécie de ‘afilhado’, nunca rompeu os laços com o carlismo, mantendo amizade pessoal com a família Magalhães e também com Paulo Souto, a quem rasca elogios e ainda tem esperança de servir.
Com a ‘liberação informal’ do líder, os antigos pefelistas de Zé Carlos estão eufóricos e agora sonham com um retorno triunfante ao ninho carlista, se afastando de vez do PT, que para eles só serviu de escada para chegarem à prefeitura. Não foi à toa que todos os petistas históricos de Itapetinga foram banidos da prefeitura, logo no início do era Zécarlista. Os poucos que ficaram, nada apitam e só lamentam a burrada que deram, apoiando o ex-carlista em duas eleições.
Restaram, para fazer a campanha de Dilma, Rui Costa e Rosemberg Pinto, apenas os antigos petistas, cujo poder de fogo foi reduzido a quase nada. Do famigerado Geraldo Simões, ninguém mais ouve falar.
Zé Carlos vai morrer negando, mas a sua tropa já está liberada, muitos deles dizendo abertamente que ‘são’ Paulo Souto, desde criancinha…
Por Davi Ferraz

Comentários

  1. Bomba! Bomba! Candinho foi uma estratégia do Dr. e outros Alcaides, para tirar votos dos deputados de Paulo Construção. Segundo informações de fonte segura os dois se juntaram para indicar candinho para com isso evitar que os eleitores revoltados com os mesmos votassem nos deputados de Paulo Construção. Vamos ficar espertos povo de Itarantim!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado meu povo, Cnadinho é uma estratéia de Dr.Paulo e outros alcaides de nossa cidade.
    Vamos ficar espertos, votando em Candinho você está ajudando o Dr e O Ex-Prefeito. Pense nisso!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.