Prefeitura de Itarantim esta reformando o posto de saúde Euclides Dias


Quando se trata de cuidar do patrimônio publico, o município de Itarantim esta de parabéns, com a atual gestão, o cuidado é visível e palpável, podemos perceber em todos os setores, que a prefeitura tem feito o máximo, e dentro das possibilidades, tem cuidado das escolas, das praças e, dessa vez, esta cuidando e reformando os PSFS, conforme vemos, o Euclides Dias já está quase pronto e dentre em breve será entregue a população, mais uma vitória para todos, e com certeza, as coisas não param por ai, tem mais por vir, é Itarantim: uma cidade melhor para todos!

Por Roberto Ataide/Blog Itarantim Agora

Comentários

  1. Agora é hora de fazer reformas está chegando a política. Dr. vc pode banhar a cidade de ouro vc não decola mais o povo de Itarantim tem nojo de vc e sua corja.

    ResponderExcluir
  2. Não sei onde estávamos com a cabeça pra trabalhar pra esse trem. Agora estamos sofrendo as consequências e eles rindo de nossa cara mais todo prazo vence.

    ResponderExcluir
  3. Esse homem veio de encomenda, nossa cidade acabou. Senhor tende piedade de nós.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.