DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI: É nisso que dá em confiar nos "amigos" do Poder

O prefeito do município de Sento Sé, Ednaldo dos Santos Barros (PSDB), foi condenado nesta quinta-feira (25), pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia, à pena de cinco anos de reclusão. Denunciado pelo Núcleo de Investigação de Crimes Atribuídos a Prefeitos do Ministério Público estadual, o gestor também foi condenado à perda do cargo, afastamento imediato das suas funções e inabilitação para o exercício de cargo público pelo prazo de cinco anos. Ednaldo foi acusado de, “acobertado por notas fiscais 'frias'”, desviar recursos públicos por meio de aquisições “fraudulentas” de medicamentos. O fato ocorreu durante o seu primeiro mandato, no ano de 1998. Também na sessão desta quinta (25), a 2ª Câmara Criminal recebeu denúncia apresentada contra o prefeito de Presidente Dutra, Roberto Carlos Alves de Souza (PMDB). Ele é acusado de realizar contratação ilegal de advogados, formalizar contrato ilegal de serviço de locação de máquina fotocopiadora e efetivar pagamentos em desobediência com as normas financeiras.

Comentários

  1. O PREFEITO DE ITARANTIM QUE POEM A BARBA DE MOLHO ,PORQUE TA RODEADO DE AMIGOS DO PODER, AMIGOS DA ONÇA ,PORQUE ELES Ñ TEVE VEZ COM GIDEÃO? PRQUE GIDEÃO ENCHERGAVA LONGE, O QUE Ñ E O CASO DESSE AI QUE SO ENCHERGA O UMBIGO DELE E A PRIMEIRA DAMA COITADA ACHANDO QUE TEM AMIGA .VAI CONFIANDO ,DEPOIS Ñ DIZ QUE Ñ FOI AVISADA. FICA A DICA AI DR, CUIDADO COM OS AMIGOS QUE VC TA ENGORDANDO NA SUA CASA.PRA ELES Ñ TE ENGOLI MAIS TARDE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.