A candidata ao governo do estado, Lídice da Mata (PSB), acredita que houve políticas importantes na era do ‘Carlismo’, período em que o grupo liderado por Antônio Carlos Magalhães esteve no poder baiano. Em sua conta no Twitter, a postulante ao Palácio de Ondina escreveu que irá resgatar as ações ‘interessantes’ desse período.
“Carlismo também teve políticas interessantes e vou resgatar. Quero as políticas boas do PT e do DEM, mas vou além, fazer o que eles não fizeram”, declarou em entrevista à Rádio Recôncavo, nesta terça-feira (24).
Na trajetória política da senadora, o carlismo interferiu a sua administração. Lídice não esconde que sofreu retaliação diante da prefeitura de Salvador, em 1992, quando venceu o candidato de ACM, Manoel Castro, no segundo turno. Com a máquina estadual, ACM teria dificultado o repasse de verbas para a capital baiana, época em que a então gestora figurou entre as piores avaliações.
A candidata só não comentou quais políticas são consideradas ‘interessantes’ e implantará no seu governo, caso vença as eleições na próxima semana. Lídice continua na terceira posição, de acordo com a pesquisa mais recente ao governo do estado, a Babesp, com 95 das intenções de votos.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.