O CRIME QUE CHOCOU ITARANTIM: Suspeito de matar Lucas se apresenta é ouvido e liberado




O fisioterapia Felipe Victor Barros, 27 anos, se apresentou a polícia nesta manhã de segunda-feira (22) acompanhado do advogado Antônio Rosa. Ele é o principal suspeito de ter matado a tiros na sexta-feira (19) dentro de uma lanchonete o personal trainer Lucas Sousa Dias.

O principal argumento dele aos delegados Evy Paternostro e Marlos Macedo, foi sua estada fora de Itabuna, no momento do crime. “Eu estava em Ilhéus”, disse. Após depoimento o acusado foi liberado. Testemunhas disseram que foi ele, Felipe, o autor dos disparos que mataram Lucas na lanchonete, na rua dos Mutuns, no bairro de Fátima. Camilia, a ex namorada de Felipe, reafirmou que ele ameaçou matar o personal trainer. A polícia vai continuar a reunir provas para, em seguida, pedir a prisão preventiva de Felipe.

Familiares e amigos vão realizar protesto por morte de Lucas Dias



Comentários

  1. Ja que infelizmente não pudemos ir, gostaríamos de ver pelo menos as fotos do protesto. Posta as fotos aí. GPN

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.