Subiu pra cabeça: Petistas invadem comício de Marina em Brasília
O PT em Brasília convocou de última hora militantes para tentar abafar o ato que a candidata à presidência da República pelo PSB, Marina Silva, realiza na manhã deste domingo (14) em Ceilândia, cidade a trinta quilômetros de Brasília.
Acompanhada por Rodrigo Rollemberg (PSB), que concorre ao governo do Distrito Federal, Marina viu seus jingles e peças de publicidade eleitoral serem abafados pelo aparato montado pelos petistas, que inclui bandeiras do PT, carros de som e militantes uniformizados invadiram.
De acordo com reportagem da revista Veja, uma militante petista, que recebe R$ 900 mensais para ficar à disposição do partido, confessou que foi convocada para “atrapalhar” o ato.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.