CONFIRA LISTA DOS DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS ELEITOS NA BAHIA


O deputado Lucio Vieira Lima (PMDB), foi o primeiro colocado na Bahia, com 222.164 votos.
O deputado Lucio Vieira Lima (PMDB), foi o primeiro colocado na Bahia, com 222.164 votos.
A Bahia tem 39 nomes eleitos para atuação na Câmara dos Deputados em um mandato de quatro anos. Do total, 23, ou 58% do quadro atual, foram reeleitos pelos eleitores baianos. O mais votado foi o peemedebista Lúcio Vieira Lima, que obteve 222.164 votos.
Do total, 23 são da coligação “Pra Bahia avançar mais”, formadas por PT, PP, PSD, PDT, PR, PC do B, PTB e PMN; 14 da coligação “Unidos por uma Bahia melhor”, composta por DEM, PSDB, PMDB, SD, PTN, PROS, PRB, PSC, PTC, PV, PPS, PRP, PT do B, PSDC, além de uma vaga de “Juntos somos fortes”, dos partidos PTC, PPS, PSDC, PTC, PV, PRP, PT do B.
Cada estado terá uma quantidade de deputados proporcional à sua população, sendo no mínimo oito (como Acre) e no máximo 70 (como São Paulo), em um total de 513 parlamentares.
Abaixo, confira a relação dos baianos eleitos para atuar em Brasília.

Comentários

  1. Cadê Timoteo ?????????????????????? O candidato do Dr.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOI PRA CASA DE GUIORPEGA QUE E O ASSESSOR DELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCOITADO FO SE APEGAR LOGO COM QUEM.KKKKKKKK

      Excluir
  2. O DR. VAI TIRAR OS CONTRATADOS QUE NÃO TEM CULPA DA SUA DERROTA NAS URNAS, O GRANDE CULPADO É O SENHOR POR INSISTIR NO ERRO COM ESSES SECRETÁRIOS QUE POUCO TE AJUDARAM QUANTAS VEZES AS PESSOAS PEDIRAM PRA O SENHOR CUMPRIR COM A SUA PALAVRA NO DIA DA POSSE, DE TROCAR O SECRETÁRIO QUE NÃO CUMPRISSE COM SUA OBRIGAÇÃO, MAS O SENHOR SE FAZIA DE SURDO E PAGOU PRA VER, OLHA A DE EDUCAÇÃO FOI REJEIÇÃO TOTAL DESDE O PRIMEIRO DIA QUE O SEU NOME FOI CITADO E NADA DE MUDANÇA ATÉ TE DESAFIAR ELA JÁ FEZ E NADA, A SAÚDE TÁ UM CAOS A OPORTUNIDADE JÁ FOI DADA NÃO TEVE RESULTADO TROCA O QUE A GENTE QUER VER É O SENHOR MUDAR TENTANDO ACERTAR , OLHA A ADMINISTRAÇÃO TROCA TAMBÉM O POVO TÁ DESCONTENTE, FAÇA UMA REFORMAR NO SECRETARIADO E NÃO NOS POBRES CONTRATADOS QUE NÃO TEM CULPA O SENHOR VAI ACABAR SENDO MAIS INJUSTO AINDA E OLHE AO SEU REDOR QUANTOS APOIARAM OUTROS CANDIDATOS E TIRARAM SEUS VOTOS ATÉ VEREADORES DA SITUAÇÃO PEDINDO VOTO PRA OUTROS E QUANTOS VOTOS FORAM TIRADOS, NÃO DESCONTA NESSES PAIS DE FAMÍLIAS QUE MUITOS TE AJUDARAM, A TRAIÇÃO FOI DOS QUE DIZEM SEUS AMIGOS E NÃO DOS MAIS HUMILDES, AINDA DÁ TEMPO DR. FAÇA A MUDANÇA QUE MUITO FOI PEDIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE MENTIRA O INFERNO ESTA CHEIO E A SUA SECRETARIA DE SAUDE SO FAZ MENTIR PARA AS PESSOAS E GUIORLEIPEGA KD SEU DEPUTADO QUE VC SO FEZ COMER O DIMDIM DE TIMOTEU SE FSSE VC EU TINHA ERA VERGONHA DE SER ASSESSOR DE DEPUTADO E FAZER O HOMEM PASSAR POR UMA DESSA ,MAS TB QUEM TEM CULPA DE SER BURRO VAI ACREDITAR LOGO EM QUEM ,DR. ACORDA ESTA CORJA SO QUEREM SE DAR BEM,KD O CORPOA CORPO QUE NINGUEM VIU VC FAZER ACHAVA QUE A POLITICA ESTAVA GANHA NE ENGANOU-SE,COM UMA EQUIPE DE INCOMPETENTE DESTA AI O SENHOR N CHEGA NEM A MAIQUINIQUE,. E A PIOR QUE TEM E A SECRETARIA DE SAUDE QUE MENTE PRA PVO QUE VAI VIAJAR E EM SEGUIDA DA DE CARA COM ELA EM LOJAS .

      Excluir
  3. Ué dr Trombique cadê seus deputados que não tão nessa lista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ferroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocês não sabem? o veio cochilhão dormiu demais e esqueceu de acordar pra fazer campanha.

      Excluir
    2. COMO ELE IA FAZER CAMPANHA COM ESTA EQUIPE DE INCOMPETENTES QUE ESTA AI ELE IA MUITO ERA SER VAIADO.AINDA MAIS SE ESTA SECRETARIAZINHA DE SAUDE TIVESSE JUNTO EU JA TINHA PREPARADO OVO PODRE PRA DAR NA CARA DELA,ESTA INCOMPETENTE QUE SO SABE MENTIR E PERDER DOCUMENTOS DAS PESSOAS. E FICAR ENGANANDO ,COMO SE AGENTE JA Ñ SOUBESSE QUEM ELA E.,MAS ELA VIU ONDE CHEGOU A INCOMPETENCIA DELAGANHA DR QUE EU QUERO VER.ESTA AI SO FOI O COMEÇO. DA NOSSA RESPOSTA.

      Excluir
    3. E TOME PAKETA PRA VC MELHORAR.SAUDE SO TEM PAKETA.

      Excluir
    4. Ele tem que tomar um Semancol, ninguém quer esse traste mais aqui não!!!!
      Está só começando a colher tudo que plantou, e olhe que a plantação é imensa!.....

      Excluir
    5. É 551555 é Timóteo Brito deputado estadual............... É 55155 é Timotéo Brito deputado estadual........
      Cadê o campeão de emendas???? Está todo remendado, kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. AS ENMENDAS DE TIMOTEO FICOU RASGADA S KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SERA PORQUE OS DUTRA OS XAVIER OS MALVA OS QUADROS Ñ ELEIGERAM TIMOTEO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Onde está o veio cochilão que ninguem vil kkkkkkkkkkkkkkk mas cadê os 4.000,00 que o dr ia dá pro veio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk juntan a catrupia toda mal mal 2.000,00 kkkkkkk, tão sem prestigio mesmo cadê FELIX, GUIOPEGA, OS LANDI, OS MATOS, DARQINHA, JOAQUIM DA CAPOEIRA quer dizer MALVA , ETC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cadê o prestigio que esse povo todo disse que tinha? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. e o prestigio de cicero abrobão gente que vergonha pra esse povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O eleitor está esperto pra esse tipo de gente.... As cervejas de Cição não fizeram efeito!!!!!

      Excluir
  6. Está vendo Dr.!! Você inventou Candinho, fez de tudo pra prejudicar Paulo Construção, e não adiantou Deus jogou tudo por terra....

    ResponderExcluir
  7. Dr., inventa uma urna onde os carros possam votar, quem sabe você não ganha..... Kkkkkkkkk.…........

    ResponderExcluir
  8. Agora vocês entenderam porque ele colocou Candinho na jogada!! Pra cacetada não ser maior. Ainda teve gente que caiu nessa!

    ResponderExcluir
  9. Cícero Alencar vem pagar cerveja!!!! Achou mesmo que íamos cair nessa.... Sabe de nada inocente!!!!

    ResponderExcluir
  10. quando o prefeito valorizar os funcionário quem sabe ele não ganha, a área de apoio da educação toda tá sem receber o terço de ferias, aquela caduca ta secretaria mentindo que vai pagar hoje ou amanha . bem feito levar isto. cade o aumento das merendeiras que foi aprovado na câmara quem comeu? cade o aumento do mais educação ? será que precisa ajudar só este grupinho que ai estar? pensa nisto os funcionários tem família tem volto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.