O segundo turno da eleição presidencial chega ao final com uma disputa bastante acirrada entre a presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB).
Segundo o Datafolha, na conta dos votos válidos, que exclui brancos, nulos e indecisos, Dilma marcou 52%, enquanto Aécio, 48%. Trata-se de um empate técnico no limite máximo da margem de erro, que é de dois pontos para mais ou para menos.
A petista votou por volta das 8h40 em Porto Alegre (RS). Ela lamentou o nível de parte da campanha eleitoral e afirmou que houve “formas de tratamento” inadequadas nos últimos meses.
Já o tucano chegou ao colégio eleitoral onde vota, em Belo Horizonte (MG), pouco antes das 10h30 em meio a um tumulto causado por cinegrafistas e fotógrafos que deixou até janela quebrada. Em pronunciamento, Aécio acusou o PT de fazer ‘terrorismo’ para permanecer no poder.
Folha
e a carreata de Paulinho paz e amor, para comemorar a vitória de Paulo souto e aecio neves? kkkkkk não deu libera ai juju. vai tarbalhar no seu comercio Paulo construção., michelita já tinha feito a relação dos cargos do estado que Paulinho ia indicar.
ResponderExcluirAnônimo a eleição foi para presidente!!!! Que dor de cotovelo é essa!!! Paulo Construção fez o seu papel teve os deputados mais bem votados em nossa cidade....
ExcluirMoço Paulo Construção é uma pedra em seu sapato né!!!! O que que tem a ver a eleição de presidente com Paulo Construção?? Deixa de dor de cotovelo anônimo faça por onde!
Excluir