DR. PAULO FERNANDES COMEMORA A CHEGADA DA ÁGUA TRATADA NO DISTRITO DE RIBEIRÃO DO SALTO





O prefeito de Itarantim Dr. Paulo Fernandes, recebeu em seu gabinete com muita alegria, a assistente social da Serb, Ana do Valle Medeiros, que está fazendo um belíssimo trabalho de orientação, no distrito de Ribeirão do Salto, sobre o uso da água potável e também auxilio na execução de todo projeto da água de Ribeirão. Já se encontra no distrito tanques, canos e todo material que será usado para se fazer todo tratamento da água que será feito pela empresa, 2MS. Eis ai para a alegria de todos do distrito mais uma promessa de campanha cumprida pelo prefeito Dr. Paulo Fernandes, Ribeirão está mais feliz, está mais assistida, e a saúde de todos moradores com certeza, sofrerá uma significativa mudança para melhor, com água tratada, posto de saúde, posto odontológico, Ribeirão do Salto agradece mas, ainda tem muito mais por vir.

Por Roberto Ataíde/Itarantim Agora

Nota do editor do ALERTA ITARANTIM: Nós que acompanhamos a polêmica entre o deputado Rosemberg Pinto (PT)  e o deputado Temóteo Brito que disputavam entre si quem seria o "pai da criança", a verdade tem que ser dita: todos os dois deputados tiveram os seus méritos e cada um fez a sua parte, mas foi graças ao esforço e competência da secretária Darquinha Gusmão, que hoje o prefeito de Itarantim e o povo do distrito do Ribeirão do Salto comemoram a chegada da água tratada naquele distrito.   

Comentários

  1. e felix la atraz nesta satisfação toda sera que ele ta querendo um trato também fiofiooooooo leite derramado jamais juntara .

    ResponderExcluir
  2. parabéns vai para Darquinha ela sim tem competência para estar afrente da secretaria e ñ um bichinho de puluca.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns so Prefeito e a Darc q ta a frente dessa secret.Mas eu pergunto oh Juju e a nova diretora da cresche vc não falou nada amigo ja foi indicada...

    ResponderExcluir
  4. E a ex, você acha que saiu mesmo, ou é só jogada!!! Lembra de Dionísio que já é a segunda vez que é demitido será porquê??? Isso é tudo jogada desse Dr. Tramquieito! Mas liga não a resposta vem aí, questão de tempo. O povo acordou!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oh porque não descobriram Joana Dar´c antes para fazer tudo isso. E olha que ela fez campanha para Paulo Souto. Essa 'mulher' tem peito!

    ResponderExcluir
  6. Tudo jogada!!!!!! Olhe só o caso do Secretário de finanças, foi demitido pela 2 vez. Acorda Itarantim!!!!! Ele demite mas o salário continua a ser pago normalmente é só pra dizer que está demitindo, que vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  7. ETA BALAIO DE GENTE SEM COMPETENCIA IGUAL ESSE AI DE CIMA NUNCA VIR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.