EM PAUTA:

ROSEMBERG LUTA PELA MANUTENÇÃO E GERAÇÃO DE EMPREGOS NO SUL E SUDOESTE DO ESTADO 
O deputado Rosemberg Pinto com o secretário da Indústria Comércio e Mineração, James Correia (acima) e com vice-prefeito, Kleber do PT, os vereadores Ju Roldão, Raimundo do Sindicato,  piri e o presidente do PT de Itarantim, Jailton Oliveira. 

O líder do PT na Assembleia, deputado reeleito Rosemberg Pinto vem trabalhando para ajudar nas estratégias pela manutenção e atração de novas fábricas, junto ao Governo do Estado e da sociedade. A fábrica catarinense Lia Line, especializada em calçados femininos, instalada recentemente em Itororó, que tem gerado cerca de 900 empregos, e a unidade industrial da Elle Indústria e Confecções, instalada Itapetinga, são dois exemplos recentes destas articulações. Essa também será uma meta do deputado para Itarantim, onde segundo o vice-prefeito, Kleber do PT, o partido tem mantido constantes contatos com o deputado para que em breve Itarantim receba uma fábrica para ocupar o galpão deixado pela Azaleia. “Foi um compromisso, e trabalharemos muito para cumprir”. Kleber só lamentou a falta de interesse por parte da prefeitura: “é uma pena, um município que poderia se articular com mais eficiência viver essa aparente preguiça administrativa”. O vice-prefeito logo estará em Salvador, onde participará de uma reunião com os deputados Rosemberg Pinto e Josias Gomes, e esse será um assunto em pauta, como informou o presidente do PT de Itarantim, Jailton Oliveira.

Comentários

  1. KLEBE VOCÊ E PAULO CONSTRUÇÃO SÃO NOSSAS ESPERANÇAS!

    ResponderExcluir
  2. Também concordo.... Nossa Itarantim tem que sair da mão desses forasteiros. Queremos um filho da terra no comando! A hora é agora!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que consigam!! Itarantim ta precisando.

    ResponderExcluir
  4. muito bem meus amigos acredito em vcs itarantim vai mudar se Deus quiser .

    ResponderExcluir
  5. Essa câmara de vereadores é uma piada, parabenizaram a todos os partidos pela votação recebida e esqueceu de parabenizar o cara que venceu as eleições aqui em Itararantim, não entendi o porquê?? Será que é dor de cotovelo ou medo do Poca Urna " Paulo Construção "!!!!!! Que deu 4.611 votos a Paulo Souto. Onde fica a Democracia vereadores????

    ResponderExcluir
  6. Esse PT ficou décadas no poder e o que que Otto Alencar trouxe pra Itarantim??? Quem souber por favor responda....

    ResponderExcluir
  7. RESPONDENDO: Esse PT ficou décadas no poder e o que que Otto Alencar trouxe pra Itarantim??? Quem souber por favor responda....
    NADA, NADA, NADAAAAA.........

    ResponderExcluir
  8. Alguém do PT pode responder!! A sociedade quer saber.... Cita ai alguma coisa que Otto Alencar trouxe pra Itarantim!!!!

    ResponderExcluir
  9. O PT está no poder há 12 anos e até agora nada pra nossa cidade.... Só blá, blá, blá!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.