Evangélicos aderem à campanha de Aécio


A derrota da ex-ministra Marina Silva (PSB) no 1.º turno das eleições presidenciais e a defesa de bandeiras da causa gay assumida pela presidente Dilma Rousseff (PT), como a criminalização da homofobia, fez com que lideranças evangélicas do País migrassem seu apoio para o candidato do PSDB, Aécio Neves.
Além de ter recebido o apoio do presidenciável do PSC, Pastor Everaldo, Aécio Neves obteve a adesão do apóstolo Renê Terra Nova, líder do Ministério Internacional da Restauração, e conta com a simpatia de Robson Rodovalho, da Sara Nossa Terra, e do apóstolo César Augusto, da Igreja Fonte da Vida.
"Ele é uma pessoa mais aberta para diálogo do que a presidente Dilma se mostrou. Além de ser um cara casado, com filho, ter família, uma história de vida mais coerente, é religioso", afirma Rodovalho, que em 2010 ajudou a formular o programa de governo da petista. "A entrada de Dilma em prol dos homossexuais a afasta (dos evangélicos), com certeza. Isso é um ponto muito importante e queremos posicionamentos", cobra César Augusto.
Eles se juntarão ao líder evangélico mais empenhado na corrente anti-Dilma, Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e que fez campanha para Everaldo no 1.º turno. Sobre a possibilidade de Dilma tentar uma aproximação com o meio evangélico, Malafaia disse duvidar que qualquer pastor aceite apoiá-la. "Durante quatro anos, o PT votou em tudo que é contra as nossas crenças e valores. Chega na hora da eleição, vem com essa hipocrisia."

Comentários

  1. Também esperar o que se hoje as maiores corrupções acontecem dentro da ditas igrejas evangelicas, antigamente pra ser um pastor tinha que estudar anos, hoje qualquer pé de cana ou espertalhão faz de uma porta de garagem uma igreja pra tirar beneficio próprio.

    ResponderExcluir
  2. Por favor não fala mal do povo de DEUS, não generaliza, tenha cuidado com o que fala e acusa pois aqui em Itarantim tem muitas pessoas evangélicas honestas, trabalhadoras, fiéis ao nosso poderoso DEUS com os seus dízimos e com o seu temor a ELE, e que sempre estão orando, jejuando e fazendo campanha de oração para que as condições de vida na cidade melhorem. Também temos excelentes pastores em várias igrejas , homens íntegros e ungidos de DEUS os quais, conforme está escrito na palavra do Senhor, a Bíblia, sómente DEUS pode julgar e condenar. E esse povo de DEUS tem orado e pedido orientação de DEUS para saber em quem votar. Aderiram a campanha em favor de AÈCIO por orientação Divina, eu tenho certeza disso porque sou um deles.

    ResponderExcluir
  3. Você está certíssimo anônimo,foi por causa desses jejuns e campanhas de oração que nós estamos gemendo,sofrendo e chorando.Foi por causa desses falsos profetas admiradores do poder e do dinheiro que o povo de Itarantim está sofrendo.Fica aqui o meu apelo: tenham muito cuidado com o que vocês pedem a Deus,porque ele sabe de todas as coisas e conhece o coração de cada um de nós.Muitas vezes de tanto as pessoas pedirem,ele permite que aconteça,mas nem sempre é da vontade dele.Muito cuidado com o que vocês pedem para Deus,porque ele é Deus de amor,mas também é Deus de justiça. Que o Senhor Jesus nos abençoe,nos guie e nos proteja.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.