FAÇA O QUE DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUÊ FAÇO NÃO!: Blog do Doutor pede que a oposição seja sincera


Oposição sincera que almeja o poder tem que primeiro ser: SINCERA!




A oposição ao governo do prefeito de Itarantim Dr. Paulo Fernandes, tem usado de um artifício, que mais se parece com fogo de palha, que é o de espalhar boatos e duvidas na cabeça dos eleitores, tentando atrapalhar não só o prefeito, bem como o andamento da boa administração que Itarantim hoje convive, ( inevitável que não haja erros ) questionam se o grupo do prefeito votou em Rui Costa para governo da Bahia, mas para os desavisados de plantão, bem em frente a casa do prefeito tem dois banners com a imagem de Rui Costa Dr. Otto e Dilma, agora quem votou em Rui foram os eleitores tanto do prefeito como da oposição como do próprio PT local, então caberia outra pergunta: o grupo de oposição traiu Geddel? Resposta: NÃO, o voto para governador é um voto peculiar bem como para presidente e também senador, no caso aqui em Itarantim da votação do Dr. Otto Alencar, a vitória foi muito expressiva 4,314 votos contra 3,517, muita diferença, por si só isso mostra que o prestígio do Dr, está lá nas alturas, então é sabido que o grupo do prefeito pediu votos na chapa inteira, mas como em todos os municípios do país inteiro, os votos foram dos mais variados, e mais ainda; fica registrado que, oposição tem que falar a verdade, e não tentar colocar duvidas, na cabeça das pessoas, pois a verdade reina, não importa o tempo.

Por Roberto Ataíde/Itarantim Agora

N.E - Sem querer, o editor do blog oficial da prefeitura, entrega na "bandeja" a cabeça do Doutor para a cúpula do PSB que hoje caça os prefeitos infiéis do seu partido e que votaram em Rui ou Paulo Souto.




Comentários

  1. Não é sem querer não seu moço. É que aquele gordo é burro mesmo

    ResponderExcluir
  2. Quem é esse povo pra falar em sinceridade!!!! Vocês que tentaram enganar o povo de todo jeito, lançaram Candinho, e mesmo assim levaram uma cacetada.... O prestígio desse Dr. está tão em alta, que ele nem coragem de sair nas casas teve. Mais uma mentira desse grupo desastrado.

    ResponderExcluir
  3. E Timóteo teve quantos????

    ResponderExcluir
  4. Quantos votos teve Rui Costa aqui em Itarantim?

    ResponderExcluir
  5. ESSE EDITOR É A COPIA DO PREFEITO, INCOMPETENTE, BURRO E MENTIROSO.POR ISSO, O POVO JA DEU A RESPOSTA NAS URNAS, DEIXANDO ELE DE CABEÇA BAIXA.A DERROTA DELE EM 2016 VAI FICAR NA HISTORIA,VAI SER MUITO PIOR Q GIDEÃO.

    ResponderExcluir
  6. Roberto Ataíde, vc não merece nem comentários, não sei pq vcs insistem tampar o sol com a peneira. O dr. todo mundo já conhece é mais falso que uma nota de 3 reais.

    ResponderExcluir
  7. Queria fazer uma pergunta a Roberto pessoalmente mas infelizmente eu não estou mais morando em Itarantim por isso vou fazer por esse blog por que pelo blog do doutor eu já tentei mas ele não publica!!!!! Roberto porque você só expõe em seu blog os comentários que favorecem o governo do Dr,,,,é porque ninguém lê mais seus comentários, ou é porque você mesmo quem os faz ????Tenha transparência, mostre os dois lados da moeda, não adianta querer esconder o inevitável todo mundo sabe quem é o Dr e como age sua corja de pau mandados!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Será que a ficha deles ainda não cairam!!! Olhe a resposta que vocês tiveram nas urnas, o povo acordou! Graças a Deus!!!! Entenderam ou quer que nós desenhamos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.