Quem apostou que a união da oposições em Itapetinga encerrava com a eleição ao governo do estado, perdeu. Mesmo depois de definida a eleição na Bahia, no primeiro turno, os dois líderes oposicionistas Michel Hagge (PMDB) e José Otávio (DEM) continuam feito carne e unha, apostando numa aliança duradoura, com vistas as eleições municipais de 2016.
Preocupados com o potencial da dupla, os adversários petistas já elaboram planos mirabolantes para fomentar a separação dos ‘velhinhos’, através de fofocas, boatos, intrigas e outras armações do gênero.
Alheios aos planos diabólicos da turma de Zé Carlos, Michel e Zé Otávio já aparecem juntos na propaganda do candidato Aécio Neves, neste segundo turno, a pedido dos coordenadores da campanha do tucano na Bahia.
Por Davi Ferraz
Não podia nem ser diferente afinal latifundiario só querem se dá bem as custas da miseria do povo, no caso desses ai não seria diferente.
ResponderExcluirSai pra lá PTralha!!! O povo cansou da roubalheira e corrupção! Chegaaaaaaaa......!!!
ResponderExcluirCala a boca filhote de corrupto, é por causa de gente pequena como você que se contenta com as migalhas jogadas pelos corruptos e ainda abana o rabo em sinal de agradecimento.
Excluir