ITAPETINGA: MICHEL E ZÉ OTÁVIO NO COMANDO DA CAMPANHA DE AÉCIO


michel, aécio, ze otavio
Quem apostou que a união da oposições em Itapetinga encerrava com a eleição ao governo do estado, perdeu. Mesmo depois de definida a eleição na Bahia, no primeiro turno, os dois líderes oposicionistas Michel Hagge (PMDB) e José Otávio (DEM) continuam feito carne e unha, apostando numa aliança duradoura, com vistas as eleições municipais de 2016.
Preocupados com o potencial da dupla, os adversários petistas já elaboram planos mirabolantes para fomentar a separação dos ‘velhinhos’, através de fofocas, boatos, intrigas e outras armações do gênero.
Alheios aos planos diabólicos da turma de Zé Carlos, Michel e Zé Otávio já aparecem juntos na propaganda do candidato Aécio Neves, neste segundo turno, a pedido dos coordenadores da campanha do tucano na Bahia.
Por Davi Ferraz 

Comentários

  1. Não podia nem ser diferente afinal latifundiario só querem se dá bem as custas da miseria do povo, no caso desses ai não seria diferente.

    ResponderExcluir
  2. Sai pra lá PTralha!!! O povo cansou da roubalheira e corrupção! Chegaaaaaaaa......!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca filhote de corrupto, é por causa de gente pequena como você que se contenta com as migalhas jogadas pelos corruptos e ainda abana o rabo em sinal de agradecimento.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.