Pular para o conteúdo principal

ITARANTIM: Itarantiense é aprovado em teste no Palmeiras

itrantim-online-logo-whats-aplKL ITARANTIM ONLINE com informações do Super Blog do ABN

Bite fazia parte do elenco da seleção de Itarantim no Intermunicipal 2014, e estava sendo uma das gratas revelações, com muito destaque na equipe.

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

O jovem Breno Oliveira Ranaciote (Bite), foi levado para São Paulo, pelo empresário Julio Alves da Silva Junior (Junior Cabeça), com destino a fazer testes das categorias de base da Sociedade Esportiva Palmeiras, onde foi aprovado e já se encontra integrado à categoria Sub 17
.
Bite que agora será chamado de Breno, é mais um Baiano, que migra para o grande eixo Rio São Paulo, para se aventurar no futebol, pena que os clubes do nosso estado, não tenham um trabalho de base, voltado para o nosso interior, onde certamente, muitos outros atletas, carecem de uma oportunidade.

Bite fazia parte do elenco da seleção de Itarantim no Intermunicipal 2014, e estava sendo uma das gratas revelações, com muito destaque na equipe.

Agora, fica a nossa torcida, para que nosso amigo tenha sucesso, levando o nome da sua cidade a lugares mais altos, mostrando a outros garotos, que como ele sonham com um futuro no futebol, que é possível sim.

Vale salientar a visão do amigo Júnior Cabeça, que sempre que tem olhado com carinho para sua região.

Bem situado e inserido em São Paulo e no restante do Brasil, certamente será um caminho confiável, para garotos como Bite, que sonham brilhar na carreira profissional.

Conheça os site dele neste link; Jrassessoriaesportiva.com

Comentários

  1. Parabéns para toda família! Um grande orgulho para os familiares e acredito que tb para toda população!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.