ITARANTIM: O POVO QUIS SABER E LEITORA DO BLOG RESPONDE A PERGUNTA

O grupo do prefeito votou ou não votou em Rui Costa?


CAUSA DA POLÊMICA: Santinhos distribuídos pelo grupo do prefeito Paulo Fernandes onde consta apenas, o nome de seus candidatos nesta eleição de 2014 

Depois de publicarmos uma matéria (Leia Aqui) na qual abordamos o assunto que baila na cabeça do povo itarantiense sobre quem e pra quem, o prefeito e seu grupo votaram e pediram votos, eis que uma leitora do blog envia-nos um comentário no qual esclarece que o apoio do prefeito Paulo Fernandes fora mesmo para Rui Costa e o fato dos santinhos conterem, apenas, os nomes dos deputados e senador apoiados pelo prefeito no qual estão excluídos os candidatos ao governo da Bahia, Rui Costa, e da presidente Dilma Roussef, foi porque os santinhos foram mandados assim, aos milhares, pelos deputados, tornando impossível preencher todas as cópias com os números dos candidatos ao governo e à presidência.

Abaixo, o comentário enviado por nossa leitora, que julgamos ser a porta-voz do grupo e portanto com autoridade para falar em nome do grupo do prefeito, lembrando, apenas, que com essa explicação o grupo do Doutor reconhece que os 4.611 votos de Paulo Souto em Itarantim fora mesmo, por obra e graça, do prestígio político de Paulo Construção e seu grupo.

COMENTÁRIO DE NOSSA LEITORA EM10/10/2014 09:32:00, QUE PUBLICAMOS NA ÍNTEGRA.
"bom diia, em momento algum estavamos pedindo voto para Paulo Souto se algum papel foi pra rua sem preeecher foi pq tinha muitos santinhos e nao demos conta de preecher todos, pq os deputador que madarao dessa forma. trabalhei para o DR. para seus candidatos e em momento algum nas reunioes ele mandou pedir voto pra Paulo Souto. entao antes de pulblicar as coisas vcs investigue primeiro, vcs falando isso vao achar que quem tava trabalhando vez issso de proposito. A coordenadora da campanha em todas as reunioes pedia para que pedisse voto para Rui e Dilma e os santinhos tinhamos que preecher com os numeros 13".

Da redação do blog ALERTA ITARANTIM



Comentários

  1. em momento algum Senhor blogueiro eu disse no meu comentario que eu era porta voz do prefeito, so estava justificando o trabalho que fiz junto com os meus companheiros no comite. se as pessoas votou ou nao é problema delas afinal o voto é democratico. Nao fica tentando colocar palavras nos meus comentarios. ninguem foi obrigada a votar nos candidatos, os votos foram pedidos cabe a cada pessoa analisar se iria votar ou nao. E por favor para de intrigas isso é feio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.