Pular para o conteúdo principal

ITARANTIM: Seleção empata e dá adeus ao Intermunicipal. Itamaraju segue no campeonato

itrantim-online-logo-whats-aplKL ITARANTIM ONLINE

Não será em 2014 que a Seleção de Itarantim conquistará pela primeira vez o título de campeão do Intermunicipal.

100_1836
Jogando no Estádio Juarez Barbosa (Barbosão), na cidade de Itamaraju, o time itarantiense precisava vencer para seguir na competição e, mais uma vez deixou a desejar e não saiu do 0X0.
A imprensa de Itamaraju detonou a seleção visitante a chamando de ruim e mal distribuída no meio de campo e, ainda zoou o ônibus a qual a seleção viajou. “Não me parece um transporte de primeiro mundo não”, disse o repórter da emissora que transmitia o jogo.
Fora a zoação, personagens do futebol itarantiense foi lembrado pela equipe, como Dai que jogou no meio campo da seleção itamarajuense a alguns anos e o massagista dr. Novilho que também prestou serviços a mesma seleção há 21 anos atrás.
Itamaraju segue para a terceira fase da competição e joga com Paratinga no próximo domingo em casa.

Comentários

  1. A secretária de esportes que não manda nem realiza merda nenhuma andava falando para todo mundo que quizesse ouvir e não pedia segredo que tava querendo que a nossa seleção saísse logo. Fiseram tanta zuada quando entrou dizendo que era mais uma conquista do dr. então porque a secretária de esporte tava querendo que o time saisse logo? tem coisa errada aí, não tem?

    ResponderExcluir
  2. È o governo do doutor, vc esperaria alguma coisa certa? Começou fazendo uma cagada atrás da outra e não vai terminar diferente, cambada de incompetentes, tomara que qdo o próximo gestor que entrar não caia nos mesmos erros desses aí Cícero Alencar e Dr. Paulo são os piores gestores que já governaram nosso município tomara que esse Dr.sai logo daí ninguém merece tantos discasos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns aos nossos atletas!! É uma pena que foram usados pelo Dr para fazer POLITICAGEM....

      Excluir
  3. Pura jogada politica só pra enganar o povo ,é que ele tava pensando que o campeonato iria mudar a indignação que ronda seu mandato mas foi tudo em vão pois o povo cumpriu o seu verdadeiro papel !!!!!ai fica a minha pergunta será que no ano que vem vamos ter nossa seleção no campeonato outra vez, ou só foi jogada politica para tentar arrecadar mais alguns votinhos???

    ResponderExcluir
  4. Sera que esse Dr. deita e dorme, ou fica a noite toda pulando na cama com dr na concieçia?

    ResponderExcluir
  5. Gente!!! O que esperar de uma pessoa que não tem nenhum vínculo com o município. Um certo dia vi um comentário no blog:
    " Macarani empresta seu filho ilustre para governar Itarantim" Parece que nosso município não tem pessoas competentes e que só serve para enriquecer forasteiros, por isso que muitos ficam de olho, esperando uma oportunidade para aproveitar, outro como Cícero, quer mais uma vez. E o pior é que vem como dupla sertaneja: Ricardo e Dr. Gesinho, Dr. Paulo e Juraci, etc. e tal...

    De quem é a culpa?

    Espero que isso acabe, caso contrário quem vai acabar é o município. Vamos fazer do slogan de Eduardo Campos, o nosso.

    "NÓS NÃO VAMOS DESISTIR DE ITARANTIM"

    Será que vamos ter que pedir de joelhos. Acorde gente, pelo amor de DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos iniciar no saite aqui um movimento, para defender quem naõ quer desistir de Itarantim. o movimento é. DR. FAÇA UM BEM A ITARANTIM, RENUNCÍA. vamo compartilhá

      Excluir
    2. caramba, até onde vai a ignorância de pessoas que só pensam na propia barriga, pelo amor de Deus, o que gideao fez por itarantim e o que ricardo fez, agora vem alguem que faz mas por motivos pessoas vem uma pessoa como essa ai que parece que ta maluco, olha a proposta do cara, vai trabalhar rapaz deixa de ser peçonhento

      Excluir
    3. Estou nessa!!!!! Boa ideia...

      Excluir
    4. Dr. faça um bem a Itarantim, renuncía

      Excluir
  6. Realmente não havia nenhum interesse da prefeitura pela seleção. O tal secretário que inventaram não sabe nem que dia é depois de amanhã. até quando esse prefeito vai achar que alguém acredita em alguma que ele fala. Fora DR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver agora se o secretário de esportes vai apoiar Marina 40 de novo...

      Excluir
  7. Oposição sincera que almeja o poder tem que primeiro ser !!!!! SINCERA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........são as palavras escritas por Roberto Ataíde no blog do Dr !!! Mas infelizmente (Sinceridade) é coisa que não si vê em Itarantim faz muito tempo ainda mais vindo do prefeito e sua corja de imundos usurpadores de poder !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Dr. não tira Uliana isso é dor de cotovelos de alguém que queira tomar seu lugar.Deixa a estrategista política trabalhar, o que seria de paulo construçao se não tivesse essa inteligente dos Estados Unidos rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INTELIGENCIA MESMO FOI A DO DIRETOR DO HOSPITAL,BAIXOU UMA PORTARIA PROIBINDO O FUNCIONARIO DE ALMOÇAR NUM HOSPITAL ALEGANDO PUNIÇÃO AQUELE QUE INFLIGISSE ASUA LEI,E EM SEGUIDA ELE MESMO ENTOCA NA COZINHA DO HOSPITAL PARA ALMOÇAR ,JA QUE ELE Ñ FAZ NADA ALEM DE COAGIR OS FUNCIONARIOS E MENTIR, PORQUE ELE Ñ VAI ALMOÇAR EM CASA TAMBEM.FICA A PERGUNTA UMA POBRE FUNCIONARIA QUE MORA LONGE E FICA TRABALHANDO PRA DAR CONTA DO TRABALHO PARA BENEFICIAR O PROPRIO HOSPITAL NO PODE ALMOÇAR NO HOSPITAL MAS,ELE PODE.,MAS, TUDO PASSA.

      Excluir
  9. Por causa da vitória dos deputados de Paulo Construção, agora o Doutor ficou popular gente, começou cumprimentar as pessoas, cumprimenta não Doutor rsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. Essa foi boa Inteligente dos Estados Unidos rsrsrsrsr. Agora que ela se acha isso sim, tadinha da pobrezinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.