Marina Silva decide apoiar Aécio

    Por: Redação Bocão News

A neo socialista Marina Silva, terceira colocada nas eleições presidenciais nesse domingo (5), decidiu apoiar o candidato Aécio Neves (PSDB), segundo colocado, na disputa do segundo turno. 
Seu apoio, no entanto, está condicionado à inclusão de causas ambientais e edcucacionais no programa de governo do tucano . Entre outros pontos que Marina quer debater com Aécio é o fim da reeleição e reforma tributária. 
No entanto, o que ainda não está definido é se o PSB, partido com o qual Marina concorreu, também apoiará o senador mineiro. 
Marina afirmou também que não quer condicionar seu apoio em troca de cargos em eventual governo de Aécio, algo que para ela seria "velha política". Ela defende ideias como a manutenção de conquistas socioeconômicas conquistadas no governo Fernando Henrique Cardos e Luiz Inácio Lula da Silva, bem como a inclusão da sustentabilidade na agenda tucana e garantia de aumento de produção do agronegócio sem riscos à floresta amazônica.

Comentários

  1. BOMBA, BOMBA, BOMBA.... DEPOIS DE PASSADO A ELEIÇÃO (1º TURNO) PREFEITO DR. PAULO FERNANDES SOUTO DESCE A CANETA PRA MOSTRAR QUE FAZ DIFERENTE DO EX-PREFEITO QUANDO O MESMO LEVOU UMA CHUVA DE TRAIÇÕES. EM SUA DESASTRADA ADMINISTRAÇÃO, O DR JÁ ACUMULA FORTES INDÍCIOS DE REJEIÇÃO COMO FOI COMPROVADO NESTA ELEIÇÃO E COMEÇA A DESCONTAR A SUA FÚRIA NOS FUNCIONÁRIOS, COMO O CASO DOS CONTRATADOS QUE DEVEM FICAR COM A BARBA DE MOLHO... OLHE NA ÍNTEGRA: DECRETO Nº 242/2014 Em 07 de outubro de 2014
    EXONERA SECRETÁRIO
    MUNICIPAL DE
    FINANÇAS.
    O Prefeito Municipal de Itarantim, estado da Bahia, no uso de suas atribuições
    legais e de acordo o que dispõe o art. 58 inciso I da lei Orgânica do Município;
    DECRETA:
    Art. 1º. - Fica exonerado, nos termos do art. 58 inciso I da Lei Orgânica Municipal,
    o SR. DIONIZIO CARVALHO MOTA, do cargo de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE
    FINANÇAS do Município de Itarantim –Estado da Bahia.
    Art. 2º. - Este decreto entra em vigor a partir de sua publicação, revogadas as
    disposições em contrario.
    GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ITARANTIM, ESTADO DA BAHIA, EM 07 DE
    OUTUBRO DE 2014.
    PAULO FERNANDES SOUTO
    Prefeito Municipal de Itarantim

    AINDA COMENTA-SE QUE A MULHER DO DENTISTA DR. MÁRCIO TAMBÉM SOBROU....TADINHO DO DR, VAI DEMITIR QUASE TODOS QUE FIZERAM TRAIÇÃO NO PASSADO, É O DITADO QUE DIZ: "PLANTAR É OPCIONAL, MAS A COLHEITA É OBRIGATÓRIA"!

    ResponderExcluir
  2. Tudo fachada! Quem não se lembra que esse Dionísio já foi demitido tempos atrás. Acorda Itarantim, mais uma jogada do Dr. Mentira!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.