O PRESTÍGIO DO VICE PREFEITO DE ITARANTIM VAI FICAR EM ALTA: O DEPUTADO DE KLEBER PODE SER O PRÓXIMO PRESIDENTE DA ALB

Sem contar que os cargos públicos do estado, (ADAB, EBDA, CESTA DO POVO e DIRETORIAS DOS COLÉGIOS) em Itarantim, serão indicados por Rosemberg, já que foi o DEPUTADO ELEITO, da base governista, com mais votos no município.


Terceiro deputado estadual mais votado pelo PT, com 83.179 votos, Rosemberg Pinto pode ser o próximo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). O parlamentar desconversa, mas já deu indícios de que a cadeira, ocupada há quatro mandatos pelo pedetista Marcelo Nilo, deve ser sua.



Apesar de ter sido o parlamentar mais votado, com 148.690 votos, Nilo ficou desgastado com a exaustiva tentativa de suceder o governador Jaques Wagner nestas eleições. No último mandato passou por dois momentos atribulados da gestão petista: a greve dos policiais militares e dos professores. Servidores ocuparam a Casa Legislativa e tiveram que deixar o local por intervenção do presidente.


Rosemberg já cumpria forte papel de intermediador entre os parlamentares governistas e nas negociações com a oposição durante as votações. Em momentos estafantes, como a votação da PEC dos Royalties, Pinto teve forte contribuição, muitas vezes, mais enaltecido que o próprio líder do governo, José Neto. Sendo assim, caso não se articule como chefe do Legislativo baiano, a vaga para líder do governo já está praticamente garantida.




Em conversa com a reportagem do Bocão News, Rosemberg afirma que tratará do assunto no próximo mês. “Ainda é cedo. Estou trabalhando bastante na campanha de reeleição de Dilma. Hoje já fiz reuniões, liguei para todos os prefeitos, pedindo empenho na campanha. É um assunto que ainda vou tratar depois do segundo turno. Claro que qualquer pensamento e situação, precisa ser combinada com o governador Rui Costa”, desconversou.

Comentários

  1. O prestígio não é do vice-prefeito e sim do deputado, pois se dependesse do PT de itarantim estaria era lascado, pois teve menos votos que Marcelo Mello. Quem tem prestígio é quem dá votos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. SEU IDIOTA QUE NAO E HOMEM, POR QUE E HOMEM IDENTIFICA, MAS COMO VOCE E UM CANALIA QUE NAO MERECE RESPOSTA. SO VOU ILUSTRAR PARA VOCE, VOTEI EM ROSEMBERG E SEI QUANTO O PT DE ITARANTIM FOI PERSEGUIDO, FORAM VALENTES, PROVARAM QUE SAO HOMENS DIFERENTE DE VOCE, SEGUNDO SEU IDIOTA VOCE PARA CRITICAR O PT FAÇA O QUE ESTES JOVENS VEM FAZENDO, COM DIFCULDADES, AGORA VOCE CERTAMENTE E UM SACANA, QUE NAO CONHECE DE POLITICA E FICA AGORA FAZENDO REFERENCIA A MARCELO MELO, TEVE O APOIO DO PREFEITO DE SALVADOR E SO TEVE 24.000 MIL VOTOS, FUI LA REUNIAO NO ESPACO DE PEDRO E VI LA ELE EXIBINDO UM VIDEO DE ACM NETO, FOI ELEITO IDIOTA

    ResponderExcluir
  3. Estou falando no âmbito municipal, aqui dentro ele teve mais votos que o PT.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.