BLOG ALERTA ITARANTIM: PARABÉNS AOS PROFESSORES PELO SEU DIA

Comentários

  1. Parabéns professores da nossa querida Itarantim!!! Vcs são merecedores de todas as homenagens... Pena que não é valorizado!!!! Eu queria saber... Já que perguntar não ofende!!!! Cadê um dinheiro que tinha para ser rateado no dia dos professores? Era um só comentário a uns meses atrás, one era comentado que não ia pagar naquele mês pra pagar em outubro mês dos professores!!! Professores visitem o site do BB.com vcs vão ver o quanto de dinheiro vem para o FUNDEB em Itarantim!!!! Aumento que é bom... Quero ver que dia esses profissionais que tanto lutam vão ser mais valorizados!!! O IDEB aumentou o que aconteceu? Todo mérito pra secretária, ela não é a gestora nota 10... A maior piada que já vi em toda minha vida!!!! Nota 10 são vcs professores!!!! Parabéns!!!! Parabéns!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Professores!!!!!!!! Parabéns para nós! Porque se depender dessa secretária ai! Só Jesus!
    O que me conforta é saber que o mundo continua girando e que mais cedo ou mais tarde colhemos o que plantamos!
    Com tanta arrogância e p prepotência ( Nota 01 ) ainda é muito!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Professores!!!!!!!! Parabéns para nós! Porque se depender dessa secretária ai! Só Jesus!
    O que me conforta é saber que o mundo continua girando e que mais cedo ou mais tarde colhemos o que plantamos!
    Com tanta arrogância e p prepotência ( Nota 01 ) ainda é muito!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Leila Paiva... Diretora da creche!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... A maior piada do Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  5. É mentira... A diretora da Creche e Rose cunhada de Dr. Paulo!!!!!!!!! Deus não deixa ser essa Leila Paiva, tenho parentes que trabalha na creche, por lá já passaram tanta gente boa a creche não merece uma coisa dessa... Essa tal de Leila... Quem não conhece a peça. Está repreendido em nome de JESUS!!!!! Pior por pior deixe sua cunhada Dr. pelo menos sei que não vai maltratar ninguém, e muita gente gosta. Essa Leila ninguém suporta!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sabendo mais que Marinalva Paiva vai ser a coordenadora e que ele só aceita o cargose Marinalva tomar o lugar de Roberta, Eu como mae e tia gosto do trabalho de Roberta, vamos v se o prefeito vai ceder ao capricho, E outra coisa fiquei sabendo q os professores estão todos insatisfeito pela mudança de coordenadora... só quero é ver,kkkkkk isso é ibop pra nós Paulo Constução

    ResponderExcluir
  7. AINDA BEM QUE NAO TRABALHO NA CRECHE....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.