RESULTADO DAS URNAS:

DEM ENCOLHE BANCADA E FICA PELA 1ª VEZ SEM UM GOVERNO DE ESTADO


Sem eleger ou levar sequer ao segundo turno um candidato ao governo, o DEM não terá também, pela primeira vez, um chefe de Executivo estadual. As eleições de domingo (5) ratificaram uma tendência de encolhimento do partido verificado nos últimos anos.

Todas as apostas do partido para conquistar um governo estavam depositadas na eleição de Paulo Souto, na Bahia, mas acabaram após uma virada surpreendente, há apenas uma semana da eleição, de Rui Costa (PT), eleito em primeiro turno.

Com informações de Carlos Medeiros para UOL.

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cadê o dr. com os deputados dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk infeliz essa eleição será o começo da sua queda e se prepare que daqui dois anos será sua vez, sem prestigio.

    ResponderExcluir
  2. Se os carros votassem hein Dr.!!!! É uma pena que não existe ainda uma urna para carros. Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É 551555 é Timóteo Brito deputado estadual!!!!!.... Bis..... Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.