Lula quer Wagner ministro em eventual 2º governo Dilma


Foto: Divulgação



Jaques Wagner: prestígio em alta na cúpula do governo e do PT
Uma fonte do PT de São Paulo confirmou hoje pela manhã a este Política Livre que o governador Jaques Wagner ocupará um ministério em Brasília, caso a presidente Dilma Rousseff se reeleja. O posto não está definido, mas são especulados desde a Integração Regional, que já pertenceu à Bahia, até a chefia da Casa Civil.
O ex-presidente Lula é um dos principais defensores do aproveitamento de Wagner num eventual segundo governo Dilma Rousseff. Acha que o governador pode se transformar num nome para sucedê-la, na hipótese de ele próprio não decidir concorrer à Presidência, em 2018.
Em comum, hoje, Lula e Dilma compartilham um profundo agradecimento ao governador pela votação dela na Bahia. A vitória de Rui Costa, um nome tirado da cartola por Wagner contra um candidato preferido por Lula, José Sérgio Gabrielli, acabou ampliando ainda mais o prestígio do governador junto aos dois, que consideram o resultado eleitoral de Dilma e do governador eleito na Bahia um exemplo de que o governador baiano “deu uma lição ao PT como partido em todo o país”.
Segundo a mesma fonte, o ex-presidente se queixa da situação do partido no Acre, Pará, Amazonas, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul, disputas estaduais pendentes para o PT às quais terá que se dedicar a partir de agora. Politica Livre

Comentários

  1. Mais um motivo pra votar em Aécio....

    ResponderExcluir
  2. MISERICÓRDIA!!!!!
    NINGUÉM MERECE ESSE JAQUES WAGNER!!!
    VAMOS VOTAR EM AÉCIO MEU POVO.

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI AGORA É QUE VOU FAZER POLÍTICA MESMO POIS TER UM EX. GOVERNADOR DA BAHIA EM UM MINISTÉRIO AJUDARÁ MUITO O NOSSO GOVERNADOR E TAMBÉM OS NOSSO PREFEITO QUE JUNTO COM DILMA, RUI, OTTO, WALTER PINHEIRO, JOSÉ CARLOS ARAÚJO, TIMÓTEO FORMAREMOS UM TIME IMBATÍVEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece Timóteo amigo! Timóteo não conseguiu nem se eleger. E outra vocês já tinham governo estadual, federal, Otto Alencar, e mesmo assim não fizeram nada. Deixaram a Azaléia ir embora..... Agora vem com conversa fiada! O povo acordou!!!

      Excluir
    2. Vocês já tem um time imbatível aqui em Itarantim... Kkkk quem não conhece a quadrilha do Dr... Não precisa citar nomes, porque Itarantim em peso já conhece!

      Excluir
  4. se timoteo ñ ganhou nada como é que ele vai ajudar

    ResponderExcluir
  5. Nossa, e é Lulla quem escolhe ministro? Dilma tá igual o dr. não manda em nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.