DEPOIS DA VITORIA DE DILMA E DE RUI COSTA O PREFEITO DE ITAPETINGA RECONCILIA COM PT. TUDO INDICA QUE O PREFEITO DE ITARANTIM FARÁ O MESMO

SIDNEI MENDES É O NOVO SECRETÁRIO DA AGRICULTURA DE ITAPETINGA

Foto G1 Cidade
Foto G1 Cidade
Visando uma reconciliação com o PT, o prefeito Zé Carlos nomeou o sindicalista Sidnei Mendes, na manhã desta terça-feira (04), para ocupar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, em substituição ao ‘atuante’ Robério Silveira Martins (Berraus), que agora passa a responder pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, que já vinha acumulando desde a demissão de Leôncio Costa.
Sidnei Mendes, que já exerceu a presidência do Sindicato de Verdade, é da ala antiga do PT, rompida com Zé Carlos desde o início do seu primeiro mandato, por se sentir ‘desprestigiada’ pela administração, que preferiu priorizar os ex-integrantes do PFL, partido de origem de Zé Carlos.
Segundo se comenta nos bastidores políticos locais, a nomeação de Sidnei já vinha sendo costurada há meses e teria sido uma exigência do deputado Rosemberg Pinto (PT), que precisou se esforçar muito para manter o apoio dos seus antigos companheiros, nesta última eleição. Zé Carlos remoeu muito, mas teve que aceitar a exigência de Rosemberg, por razões óbvias.
A pasta da agricultura em Itapetinga é inócua e nunca realizou qualquer trabalho relevante no setor agrícola no município, que praticamente não existe. Para superar o seu antecessor, basta Sidnei plantar um pé de coentro, que já vai estar de bom tamanho…
Por Davi Ferraz

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ue Juju removeu o comentário porquê?? Quem é que não sabe disso? Que Piri e Raimundo sempre esteve lado a lado com o prefeito... Em que mundo você vive???

      Excluir
  2. Como respeitar um partido desse, é só oferecer um cargo qualquer que já mudam de opinião... Quem era o PT!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.