PREFEITO DE IPIAÚ É ACIONADO NA JUSTIÇA POR FROTA SEM SEGURO
O prefeito de Ipiaú, Deraldino Araújo (PMDB), foi acionado judicialmente pela perda de um caminhão caçamba avaliado em mais de R$ 250 mil. O veículo foi doado ao município pelo governo federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), segundo o vereador Orlando Santos (PT).
A prefeitura começou a usar o caminhão caçamba sem o seguro. Em 18 de agosto, o caminhão despencou de uma ribanceira de mais de 30 metros de altura. “A omissão do prefeito é responsável pelo prejuízo causado ao nosso município com a perda total do veículo”, diz Orlando. O vereador quer que o prefeito ressarça o município, tirando os R$ 250 mil do próprio bolso. A ação corre na Vara da Fazenda Pública em Ipiaú.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.