BOMBA! BOMBA! BOMBA! O VEREADOR DUDU DOS TUTAS CONSEGUE, NA JUSTIÇA, ANULAR A ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITARANTIM


ELEIÇÃO ANULADA!

Mesa diretora da Câmara de vereadores de Itarantim
O plantão do ALERTA informa aos seus leitores que o vereador Dudu dos Tutas acaba de conseguir na Justiça, a anulação da eleição de presidente da câmara de Itarantim, realizada no último dia 15 em quê o vereador, embora resultado da votação tenha sido pelo placar de 5 a 5, foi considerado perdedor pela mesa diretora da câmara e dando como vencedor o vereador Ju Roldão por ser, dos dois, o mais velho, (LEIA AQUI) pois o critério de desempate utilizado foi o fator idade e não o do vereador com mais mandatos entre os vereadores concorrentes (LEIA AQUI TAMBÉM) como alegou o vereador Dudu em sua defesa na Justiça.

Vai acontecer outra eleição? Quando será? Serão as mesmas chapas? Dudu vai continuar sendo o candidato do prefeito? Ou será Pedro Paulo ou Dr. Hilton? A oposição vai formar outra chapa? Será que a chapa da oposição vai ser traída novamente? Essas e outras perguntas o plantão do ALERTA responderá, assim que tiver em mãos, a decisão judicial que anulou a eleição e o quê irá acontecer após conferir e analisar o despacho do Juiz e após conversar com todos vereadores envolvidos.

AGUARDEM! 

Por Joviniano Antônio/Plantão da eleição para presidente da Câmara

Comentários

  1. Agora o povo quer o voto aberto!!! Só assim conheceremos em quem votamos.

    ResponderExcluir
  2. A oposição tem a maioria dos vereadores, vamos ficar de olho em quem vai vender o seu voto!!! Piri e Raimundo estamos de olho!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom a oposição tem; Álvaro, Zeza, Lourival, Piri, Raimundo, Ju Roldão. A situação tem: Jean, Peuia, Dudu, Dr.Hilton e Pedro Paulo. Portanto são 6 contra 5, vamos ver quem vai faltar ou arrumar alguma desculpa.... Povo de Itarantim vamos acompanhar de perto o voto de cada vereador!!!

    ResponderExcluir
  4. JUJU AI VAI UMA MATERIA SOBRE OS AGENTES COMUNITARIO DE SAUDE POR FAVOR FAZ UMA MATERIA SOBRE O ASSUNTO POIS ESTAMOS SEM RECEBER NOSSO DECIMO 13 PAGAMENTO DO 14º AS AGENTES DE SAÚDE

    18/12/2014 10h36

    Prefeitura de Itaporã anuncia o pagamento do 14º Salário as Agentes de Sáude

    Fonte: Assecom

    2


    "clique sobre a foto para ampliar"
    A Prefeitura municipal de Itaporã realizou nesta quinta-feira (17-12) o pagamento do 14º salário as agentes comunitárias de saúde. O incentivo adicional é uma parcela extra que tem como objetivo garantir um estímulo financeiro para os ACS que trabalham nos programas estratégicos da Política Nacional de Atenção Básica. Ao todo, foram beneficiadas 27 servidoras.

    A assessoria de comunicação da municipalidade informa que a gestão atual tem compromisso com a categoria e trabalha de forma correta e honesta, em uma valorização dos serviços prestados à população, bem como acontece com outros setores da administração. De acordo com gerente de Saúde Moisés Pires de Oliveira, o incentivo é mais do que merecido, por tratar-se de uma classe trabalhista tão importante para o município.

    O PAGAMENTO DESTE INCENTIVO É MAIS DO QUE MERECIDO"

    — Prefeito Wallas Milfont
    "O pagamento deste incentivo é mais do que merecido, pois os agentes de saúde são profissionais da linha de frente da atenção primaria à saúde, e merecem nosso total apoio", afirma o prefeito Wallas Milfont.

    Este incentivo tem sido compromisso pontual da gestão do prefeito Wallas Milfont, que demonstra a cada ano priorizar as ações da saúde no município. Os Agentes Comunitários de Saúde de todo o Brasil tem direito de receber uma vez por ano o Incentivo Adicional aos Agentes, parcela que ficou conhecida como o 14º salário.

    ResponderExcluir
  5. AGENTES COMUNITARIO DE SAUDE REVOLTADO POR NÃO RECEBER O Q O PREFEITO PROMETEU, Q TUDO QUE O MINISTERIO DA SAUDE MADASSE ELE IRIA REPASSAR.......Incentivo Adicional ao Programa de Agentes Comunitário de Saúde

    Uma vez que o município recebeu o Incentivo Adicional ao Programa de Agentes de Saúde, ele é obrigado a repassá-lo aos agentes a quem o valor se destina, ou seja, os Agentes Comunitários de Saúde.

    A Política Nacional de Atenção Básica, revisada pela Portaria GM Nº 2.488/11 e anexos, estabelece que o PSF é estratégia prioritária do Ministério da Saúde para organização da Atenção Básica. Em observância dessas normas e diretrizes da estratégia é evidenciada a atuação da equipe de multiprofissionais, inclusive a atuação com relevância de ações dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) dentro dessa organização.

    Dentro dessas portarias editadas anualmente, ressalta-se o estímulo do Ministério a esses profissionais com o incentivo adicional, independentemente do 13º salário. “Portanto, as secretarias municipais
    de Saúde são responsáveis pela remuneração dos ACS e dos encargos decorrentes pelas contrações efetivadas, como o pagamento dos salários mensais, 13º salário, férias, contribuição previdenciária e outros, podendo haver a composição de receita para o custeio dessa despesa,parte pelo Município e outra advinda pelo incentivo de custeio, provindo pela União.

    ResponderExcluir
  6. se o povo eleger Dudu dos Tutas e prq este povo não tenho vergonha na cara.se isto acontecer vamos fazer uma campanha , na próxima eleição
    tiramos todos pensa nisso vereadores .

    ResponderExcluir
  7. SERÁ PIOR PARA O PREFEITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será pior para o povo, pois o Prefeito não está nem aí ele já sabe que politicamente já era. O que ele quer é alguém pra acobertar suas falcatruas e poder roubar livremente o nosso dinheiro, como vem fazendo no mandato do Sr. Piri.

      Excluir
  8. Voto aberto já!!! Vamos cobrar meu povo!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus quem é o acessórios jurídico da Câmara??? Que vergonha!!

    ResponderExcluir
  10. Queremos o voto aberto!!!! Vamos a luta meu povo!

    ResponderExcluir
  11. Pau dos Ferros: Agentes comunitários de saúde do município recebem 14º salário.

    Prefeito, Fabrício Torquato, e a Secretária de Saúde, Patrícia Leite.
    A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Saúde (SESAU), efetuou, na última terça-feira (10), o pagamento do 14º salário aos agentes comunitários de saúde, um incentivo adicional a esses profissionais que realizam um trabalho importante para o município. Ao todo, foram beneficiados 67 servidores.

    A assessoria de comunicação da municipalidade informa que a gestão atual tem compromisso com a categoria e trabalha de forma correta e honesta, em uma valorização dos serviços prestados à população, bem como acontece com outros setores da administração. "O valor total investido no pagamento do 14º salário dos agentes comunitários foi de R$ 70.980,00", disse a Secretária Patrícia Leite.

    ResponderExcluir
  12. Quem vai se vender agora? Raimundo ou Piri? Ou os dois?

    ResponderExcluir
  13. Mas era ,esse Dudu que estava sendo acusado por corrupcao na camara quando presidente, ate o Zeza estva formando uma CPI. Tudo foi mentira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zeza abril uma CPI e quando foi votar comeu dinheiro para não está aqui no dia da votação e foi assistir o jogo do flamengo como se a votação não tivesse nenhum valor e hoje fica quietinho pois tem o rabo preso, mas também ele já tava com o bolso cheio, esses vereadores só pensam neles tem alguns que não tinham condições de ter uma bicicleta hoje estão de carros novos quero ver quando perderem o mandato se vão continuar assim porque são vereadores de um mandato só.

      Excluir
  14. Isso é para refletirmos e pensar pessoas sérias que não se envolva com maracutaias, vamos renovar essa câmara nomes bons nós temos em Itarantim. Pessoas com desejo de mudança e que são tementes a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que está o problema são tementes a Deus, mas não aguenta ver dinheiro. Que temor é esse!!!! Pobres coitados...... Olhe o caso de Jean Chaves.

      Excluir
    2. Vamos cobrar o voto aberto dos vereadores!!!!!

      Excluir
  15. Caso haja outra eleição, será quem vai se vender? Quem vai faltar? Quem vai se omitir? Vereadores dêem exemplo!!! Piri e Raimundo estamos de olho!!

    ResponderExcluir
  16. Juju fale ai meu caro sobre a falta de dsegurança da nossa cudade. Perguntar nao ofende cadê ocarro da guarda,estao recebendo por isso ou nao quem o. Responsável.Então?

    ResponderExcluir
  17. Éanônimo não sei pq vc cita Jean Chaves,pois até agora é o ounico que não recebeu dinheiro,pois se vc fala pq ele estar de carro novo quero lhe dizer que fui pedreiro na linda casa que ele construiu com muito esforço no morubí e vendeu pela caixa e comprou o carro mas vejo vc é alguém mal informado que gosta de jugar e muito invejoso.e vou te dizer mais ele e o otimo patrão e foi o vereador que mais demorou para comprar um carro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.