BOMBA! BOMBA! BOMBA! GUERRA DAS LIMINARES:

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA SEGUE INDEFINIDA ATÉ 2015

O Presidente da Câmara de Vereadores, Juvenal José Rodrigues (Piri), publica novo edital e a eleição que decidirá mesa diretora será no dia 06 de janeiro de 2015.

Eis o texto:


EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 007/2014

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA QUE O PLENÁRIO DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE ITARANTIM-BA, PROFIRA DECISÃO ACERCA DE QUEM SERÁ O PRESIDENTE DE SUA MESA DIRETORA - BIÊNIO 2015/2016.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITARANTIM – ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por Lei, faz saber que conforme Decisão Judicial contida nos Autos do Mandado de Segurança, Processo nº 0000911-10.2014.8.05.0130, exarado pelo Juízo Civil e da Fazenda Pública da Comarca de Itarantim-BA, bem como no contido no Art. 58 e 59 do Regimento Interno e § 4º do Art. 28 da Lei Orgânica Municipal, anula o Edital de nº 006/2014, vez que feito em desacordo a Legislação pertinente à espécie, e CONVOCA os Vereadores do Poder Legislativo de Itarantim-BA para participarem de Sessão Câmeral para a decisão acerca de quem será o Presidente da mesa diretiva do Biênio 2015/2016 da Câmara Municipal de Itarantim-BA, dentro do que determina o Regimento Interno desta Casa de Leis, tudo de acordo com o seguinte:

DATA E LOCAL DA SESSÃO:

A Sessão acima descrita, determinada por força de Decisão Judicial, será realizada a partir das 9:00 horas do dia 06 de janeiro do ano de 2015, no Plenário da Casa Legislativa, localizado na Praça Castro Alves, 105, Centro, nesta municipalidade.

Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Itarantim – Estado da Bahia, Aos 29 dias do mês de dezembro do ano de 2014.

Juvenal José Rodrigues
Presidente

Comentários

  1. que cachorrada é essa? agora o povo de Itarantim vai ver se acordam, quem vai triar o povo?minguem merece mais um corrupto no poder.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.