BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: ELEIÇÕES DA CÂMARA

Vereador Dudu dos Tutas
O candidato do prefeito à presidência da câmara, Dudu dos Tutas, que foi derrotado nessa última eleição, acionou a Justiça com mandato de segurança na última sexta-feira, para anular o pleito, alegando irregularidades durante a realização do evento, que culminou com a sua derrota e a proclamação do vereador Ju Roldão como novo presidente da Câmara.

Diferentemente do que apregoa alguns rábulas de plantão, o blog ALERTA ITARANTIM , despido de bandeira partidária e no intuito de bem informar, sob a égide da Lei, aos seus leitores das chances do vereador Dudu dos Tutas em obter exito em sua empreitada para anular essa eleição da câmara, buscou ouvir junto a juristas renomados, as suas opiniões sobre qual poderá ser o desfecho na Justiça sobre o assunto e as respostas foram unânimes: HÁ 99% DE POSSIBILIDADES DA ELEIÇÃO SER ANULADA! O RESTANTE, 1%, FICARÁ POR CONTA DA INTERPRETAÇÃO DO JUIZ QUE JULGAR O CASO.

Pelo sim, bem ao seu estilo, o vereador Dudu não perderá a oportunidade de brindar a população de Itarantim, já nesta segunda-feira, com um ensurdecedor pipocar de fogos de artifício.

Pelo não, caso não se ouça nenhum foguetório, é provável que o vereador perdeu em sua ação.

Em quaisquer dos casos, o blog ALERTA ITARANTIM estará de plantão para informar, em primeira mão, o resultado dessa decisão judicial.

Por Joviniano Antônio/ALERTA ITARANTIM

N.E - Na opinião deste blogueiro, qualquer que seja a decisão da Justiça, o perdedor será sempre o vereador Dudu dos Tutas. Explico: Caso não obtenha exito em anular a eleição, o vereador Ju Roldão será empossado. Caso consiga anular a eleição, haverá uma nova eleição e o candidato do prefeito não será mais, segundo informações do próprio grupo, o vereador Dudu, porque, segundo ainda a minha fonte, o prefeito teme que o vereador venha, se presidente for, querer "mandar" na metade da prefeitura e se impor como candidato a prefeito ou a vice de Cícero Alencar em 2016. 

Assim informou a fonte: O candidato do Doutor será: ou Pedro Paulo ou Dr. Hilton ou em última hipótese, o vereador Piri, que segundo os próprios petistas, o atual presidente. durante os seus 2 anos de mandato como presidente do Legislativo itarantiense, só fez em agradar a vontade do prefeito.

Mas advirto: Quando se trata de Dudu, tudo pode acontecer...

Comentários

  1. ESSES VEREADORES QUE SÓ OLHAM O SEU LADO GOSTARIA DE SABER CADÊ O DÉCIMO TERCEIRO DOS AGENTES DE SAÚDE QUE ATÉ HOJE A PREFEITURA NÃO PAGOU SENDO QUE O GOVERNO JÁ DEPOSITOU DESDE O INÍCIO DO MÊS E A PREFEITURA PAGOU TODO MUNDO SÓ OS AGENTES DE SAÚDE QUE ATÉ AGORA NADA, DR. EU NÃO SEI PORQUE O SENHOR FAZ ISSO COM OS AGENTES DE SAÚDE POIS FOI UMA DAS CLASSES QUE MAIS TE AJUDOU TEMOS OS NOSSOS COMPROMISSOS PRA PAGAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só os agentes de saúde que estão sofrendo.

      Excluir
  2. pelo amor de Deus Piri de novo não chegar de tanto roubo, esse daí só olha o seu umbigo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.