BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: O BICHO ESTÁ PEGANDO, AGORA, NA CÂMARA DE VEREADORES

Eu tomo a presidência da Câmara, hoje, de qualquer jeito. Quem viver verá!
Notícias acabam de chegar à redação do ALERTA ITARANTIM dão contas que vereador Dudu dos Tutas está marchando AGORA para câmara de vereadores acompanhado de força policial e com o oficial de Justiça munido de mandato judicial para, se preciso for, até arrombar as fechaduras da Câmara Municipal para que seja realizada ali a eleição para a mesa diretora da Casa de Leis.

Vale lembrar que a referida eleição fora realizada no último dia 15 e que estava sob júdice por força de liminares conseguidas pelo vereador Dudu dos Tutas.

O plantão do ALERTA ITARANTIM estará de plantão nas redondezas da câmara com a repórter do povo Landinha Paixão para acompanhar o desenrolar desse imbróglio e informar em primeira mão aos seus leitores.

AGUARDEM!!!

Comentários

  1. Esse He-Man está mais para Shyrra!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa câmara de vereadores é uma vergonha eleger presidente da câmara um desclassificado como esse. Mais o povo tem o governo que merece, isso é bíblico.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. O dinheiro falou mais ao do que a dignidade, voces vereadores que foram comprados não são dignos do nosso voto, vereadores corruptos e o prefeito ainda usou o dinheiro que eu paga os funcionários agentes de saúde que ainda no recebeu o décimo terceiro e tampouco o salário , rateio dos professores e aí de vale tudo isso prefeito. Que comprou os vereadores e deixou de pagar o povo, vamos pra rua manisfetar não podemos a citar isso o a cidade está parecendo o faro oeste que que o poder a qualquer custo acorda prefeito e cumprir com suas obrigações. ?..

    ResponderExcluir
  5. AGUARDAR O QUE JUJU??? JÁ FOI FEITA A ELEIÇÃO NA CÂMARA E DUDU DAS TREITAS É NOVAMENTE O PRESIDENTE DA CÂMARA PARA O BIÊNIO. PARABÉNS DUDU, PARABÉNS DR. ITARANTIM TEM O GOVERNO QUE MERECE!!! É SIMPLES AGORA, SÓ MAIS DOIS ANINHOS DE DESMANDOS E PRONTO. TÁ TUDO ACABADO... EU DISSE TUDO ACABADO: ACABA A SAUDE, A EDUCAÇÃO, A SEGURANÇA E VIVA OS BOLSOS DOS APADRINHADOS. MAS AFINAL, DE QUEM É A CULPA??? QUEM VOTOU NESSES TRATES??? FAZER O QUÊ, NÉ!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.