BOMBA, BOMBA, BOMBA!

ELEIÇÃO NA CÂMARA NÃO FOI ANULADA!



Atendendo ao mandato de segurança impetrador pelo vereador Hilton Ribeiro, que pedia a anulação da eleição da Câmara Municipal de Vereadores de Itarantim que elegeu a Mesa Diretora para biênio 2015/2016, o Excelentíssimo Senhor Juiz Paulo Henrique Lorena, da Vara Cível da Comarca de Itarantim, deferiu parcialmente a liminar pleiteada. Em sua decisão o Juiz determina que a Presidência da Casa convoque sessão plenária, para que de forma soberana, os vereadores profira decisão de quem será o presidente de sua mesa diretiva para o biênio 2015/2016. Ou seja, se a maioria simples (06 vereadores) decidirem manter a decisão da primeira eleição, homologa-se Ju Rodão presidente da Casa. Caso o plenário não aceite, uma nova eleição será realizada. No entanto, é importante saber que se manterão as mesmas chapas em questão: Ju Roldão disputando com Dudu dos Tutas. Agora depende do Presidente da Casa Juvenal José Rodrigues – Piri, que ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Para tal decisão, de um lado estarão PT e PP com os vereadores Ju Roldão, Piri, Raimundo do Sindicato, Lourival do Retalhão, Zeza Gigante e Álvaro Martins; de outro estarão PSD, PSB e PMDB com Dudu dos Tutas, Marcos Peuia, Jean Chaves e Hilton Ribeiro. Já o Pedro Paulo (PRP), até agora mantêm uma posição independente. 

Comentários

  1. Se depender de Piri estamos lascado!!! Ele faz o que o Dr. quer...

    ResponderExcluir
  2. é a que ponto chegou o vereador raimundo do sindicato, esta aliado de dudu do tutas ele se reuniu na casa do dr com o dudu dos tutas, veja como pode ele querer a todo custo a presidencia da camara depois de aprontar tanto.... mais 2016 esta chegado e saberemos em quem votar disto pode ter certeza dudu e raimundo são iguais lado no carro pra cima e pra baixo e reuniaõ na calada o dinheiro da cidade vai pará no bolso dos coruptos de itarantim...... esse é o governo da mentira e do desmando..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca esperava isso de Raimundo do Sindicato. Ele está envergonhando o PT!

      Excluir
  3. ....mas avisam pra raimundo que grupo é grupo e nao dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. O DR VAI COMPRAR UM POR UM NO PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo!!!! Ali só não compra Ju Roldão... Por isso meu povo vamos cobrar o voto aberto!!!! Pra sabermos em quem Piri e Raimundo vão votar....

      Excluir
    2. Um homem que troca a sua dignidade por dinheiro, não é HOMEM!

      Excluir
  5. Vamos investigar a secretária caloteira e mentirosa, só pra ver ela desmaiar de novo oh mulherzinha bandida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota bandida nisse ela finge ate depressao para enganat a primeira dama mas.o prefeitos so eles e que sao burros pra n saber das artimanias dela.isso n vale nada ve o que ela aprontou com maria da nojo

      Excluir
    2. Pergunta pra ela e o mal atirado pra onde ta indo p ddim da saude?

      Excluir
  6. ate agora os agentes de saude estão sem receber o decimo terceiro, o dinheiro entro desde o dia 1 de dezenbro, mais ate agora nada de pagar, dr tem misericordia de nós, pois temos contas a pagar, casa financianda para pagar as parcelas temos muitos compromissos aserem honrados misericordia dr pague por favos....

    ResponderExcluir
  7. dinheiro para comprar os vereadores coruptos tem mais de 200mil porque não paga os agentes de saude......tira do agentes para comprar vereadores........ acorda prefeito.... na proxima eleiçao 2016 vamos nos lembrar de toda humilhação que estao fazendo........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PENSEM NISSO NA HORA DE VOTAR!

      Excluir
    2. Quem se vende é tão descarado quanto o que compra. Vamos ficar atentos meu povo a única arma que temos é o voto!!! Diga não aos corruptos!!!!

      Excluir
  8. NÃO DÁ PRA ENTENDER NADA!!! VEREADOR QUE ANTES DEFENDIA A CRIAÇÃO DE UMA CEI PARA INVESTIGAR O EX-PRESIDENTE DUDU SOBRE IRREGULARIDADES EM SEU MANDATO, AGORA PEDE A ANULAÇÃO DA ELEIÇÃO EM DEFESA DESSE MESMO VEREADOR. QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    LEIA AQUI O QUE FOI DITO NO PASSADO:
    EM ENTREVISTA NA RÁDIO ITARANTIM FM ,NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA,NO PROGRAMA SE LIGA NEGÃO,APRESENTADO PELO JORNALISTA JOILSON SANTOS,O VEREADOR ZEZA(PP) TECEU VÁRIAS CRITICAS DE IRREGULARIDADES DO EX-PRESIDENTE DUDÚ DOS TUTAS,SEGUNDO ZEZA EXISTIU VÁRIAS “COISAS SUSPEITAS” NA GESTÃO DE DUDÚ,ENTRE ELAS UMA LOCAÇÃO DE UM VEICULO NO VALOR DE R$ – 3.000,00 REAIS MENSAL ,ATÉ AI TUDO NORMAL,O PROBLEMA É QUE NÃO EXISTE NOTA FISCAL DE ABASTECIMENTO PARA O REFERIDO VEICULO. ZEZA AFIRMOU QUE SERÁ INSTALADA EM ITARANTIM UMA CEI (COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO , QUE IRÁ TRATAR DAS INVESTIGAÇÕES DESTA E OUTRAS DENÚNCIAS, OS VEREADORES DR.HILTON, RAIMUNDO, JEAN CHAVES E JÚ ROLDÃO AFIRMARAM QUE CONCORDA COM ESSA COMISSÃO.SEGUNDO ZEZA, O VEREADOR DUDÚ DOS TUTAS É UM MENTIROSO E SEM PALAVRA,DISSE AINDA ,QUE HOJE É A CÂMARA E AMANHÃ PODE SER A PREFEITURA,JÁ QUE DUDU É SECRETARIO DE ESPORTE,CULTURA E LAZER NO MUNICÍPIO.

    Postado por ALERTA ITARANTIM às 11:09

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que esta marican vai concorret novamente a ......aff ninguem merece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.