PRA NÃO DIZEREM QUE O BLOG SÓ FALA DE FLORES, OPS! DE POLÍTICA

Mulher flagra marido traindo com irmã gêmea e deixa casal nu no meio da rua


Por Redação BocãoNews

Várias pessoas que estavam em um estacionamento na cidade de Suzhou, na China tiraram fotos e riram com uma cena no mínimo, inusitada. A chinesa Ting Su flagrou a própria irmã gêmea com o marido em um estacionamento e totalmente irada tomou uma atitude drástica. Ela deixou o casal nu e fugiu com o carro onde os traidores mantinham a relação sexual.
De acordo com matéria do The Mirror, publicada pelo site Terra, Ting Su teria rastreado o marido por um aplicativo de celular, quando chegou ao local, na cidade de Suzhou, flagrando Cheng Su, 30 anos, fazendo sexo com sua irmã gêmea no carro. Ao surpreender a dupla, a mulher traída fez com que saíssem do veículo. Ela os abandonou como estavam, deixando-os pelados publicamente.
Cheng Su teria iniciado o caso com a irmã da mulher desde que Ting deu à luz filhos gêmeos. O casal já deu início no processo de divorcio.
Uma testemunha disse ter visto o momento em que, constrangidos, os dois tentam escapar do local – e a irmã gêmea coloca as mãos no rosto com bastante vergonha. “Foi muito engraçado. Várias pessoas estavam ali naquela hora. Todos pegaram seus celulares e tiraram fotos dos pelados, inclusive eu”, contou ao The Mirror.

Comentários

  1. JUJU NÃO ESTRAGUE SEU BLOG. SOU EVANGÉLICA E MÃE DE FAMÍLIA E ACREDITO QUE ISSO NÃO É DA SUA ÍNDOLE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.