670 EMPREGADOS SÃO DEMITIDOS PELA VULCABRAS/AZALEIA


A população de Itapetinga e região foi pega de surpresa na última sexta-feira (30), com demissão de 670 empregados na Vulcabras/Azaleia. Dentre os demitidos muitos itarantienses.

Em nota, a assessoria de imprensa da empresa disse que as demissões foram feitas em virtude da concorrência com calçados importados asiáticos e ajustes de mercado. Disse ainda, que a empresa reforça o compromisso de absoluto respeito aos colaboradores comprometendo-se a respeitar integralmente os seus direitos legais.

De acordo com Sindicato de Verdade, que representa a categoria, a previsão é de que até dia 15 de fevereiro ocorram mais demissões na unidade. O sindicato também disse que não aceita as demissões e quer abrir uma mesa de negociação. Contudo, a empresa ainda não apresentou qualquer posicionamento sobre uma futura renião com os funcionários.

Segundo a assessoria da Azaleia, antes desta demissão havia 5.100 funcionários e com esta demissão, a fábrica de Itapetinga passa a ter 4.430 funcionários. 

Comentários

  1. Enquanto isso todos os dias é descoberto desvio de bilhões mais bilhões de reais na PTbras!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.