ACONTECEU EM SALVADOR: Vereador Carballal perde direitos políticos por 60 dias em punição do PT

A Executiva municipal do PT resolveu suspender os direitos políticos do vereador Henrique Carballal (PT) por 60 dias, de acordo com informações do jornal Tribuna da Bahia. A decisão saiu em reunião do grupo na tarde desta quarta-feira (7). O vereador – que preocupa o partido pelo namoro com a oposição – responde a um processo interno na sigla pela sua saída. Durante a suspensão não poderá representar ou falar em nome da legenda. O presidente estadual do partido, Everaldo Anunciação, já sinalizou que a saída do vereador da agremiação é inevitável. Carballal ainda tem até 10 dias para apresentar defesa.

Comentários

  1. Aqui infelizmente parece que a traição ao partido pelo vereador Raimundo não vai dar em nada! Tb é tanto corrupto por traz desse bando de acafajestares!! Otto Alencar, o irmão que quer voltar a governar o nosso município , o atual prefeito quanta decepção!! e os usurpadores ai!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, pois o vereador falou em alto e bom tom que não deve satisfação ao PT local! E mesmo assim ninguém tomou providências contra esse vereador. Então eu acho que tudo isso não passou de armação de todos... Agora sr. Raimundo já que você não deve satisfação ao povo de Itarantim, em 2016 trás o pessoal de Salvador pra votar em você. Porque aqui já era! Sua casa caiu.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.