Conectividade Social:

QUADRA POLIESPORTIVA CONTINUA ABANDONADA  


É uma pena a secretaria de esporte de Itarantim não ver essa situação lamentável. Há tempos estamos fazendo a denúncias em relação a situação da Quadra Poliesportiva de Itarantim, mas nada foi feito, a cada dia a situação fica pior: traves sem rede, alambrado todo cheio de buracos, lixo sendo espalhado a todo redor da quadra; a ferragem da cobertura da quadra há 2 anos jogada e enferrujando ao tempo; um bebedouro que não funciona; banheiro na situação precária de condições de higiene.

Nos parecem que, a secretaria e coordenadores de esportes existem apenas na folha salarial da prefeitura, porque na prática a gente ainda não viu. É lamentável Adriano Honório Wirz como secretário de esporte de Itarantim não poder deliberar situações como essa e tomar decisões que possa de fato ter resultados, a não ser o que alguns querem. Itarantim tem atletas como Paulo Almeida: atleta de renome internacional, ao menos valorize isso que é um orgulho nosso, se cuidada, a quadra poderá revelar futuros atletas. Para tal, é preciso o mínimo organização entre secretário de esportes e coordenadores para que exerçam um bom trabalho frente ao esporte municipal. É também lamentável Itarantim não ter hoje uma seleção de futsal para disputar ao menos um regional.

Enfim, esperamos que a secretaria se sensibilize com essa situação e não deixe o nosso esporte acabar pela incompetência de meia dúzia que só querem usufruir.

***
Por Joabes Vieira, militante social e membro do Conselho Municipal de Meio Ambiente.

Comentários

  1. Valorizar o que? Você já viu alguém não é de Itarantim valorizar o que não é dele? Não culpem o prefeito Dr. Paulo. Ele nem sequer pediu para ser prefeito de Itarantim. A culpa foi dos que votaram nele e da elite corrupta de Itarantim. Botaram o homem tapeando o povo dizendo que era para tirar um ladrão da prefeitura. Só que na verdade eles não queriam tirar o ladrão da prefeitura para fazer justiça e botar o cara na cadeia. Queriam tirar o ladrão para ocupar o lugar dele. E o que vemos hoje é um bocado de ladrões no lugar de um ladrão. Antes era só um que roubava. Agora são muitos. Mas volto a dizer que o prefeito não é culpado. A culpa é do povo que acredita em tudo que esta elite corrupta de Itarantim fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM VERDADEIRAMENTE NÃO VALORIZA ITARANTIM É NOSSA PRÓPRIA POPULAÇÃO CORRUPTA QUE INFELIZMENTE EM ANOS DE ELEIÇÃO QUANDO COMEÇA O LEILÃO DO QUEM PAGAR MAIS EU VOTO!!!
      AÍ NÃO PODE COBRAR NADA DEPOIS, PORQUE ELITE É EM MENOR NÚMERO E QUEM TEM TER VERGONHA NA CARA E ESCOLHER MELHOR AS NOSSAS LIDERANÇAS SOMOS NÓS!!! É UMA PENA QUE POUCAS PESSOAS TENHAM CONHECIMENTO E ACESSO A ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO E AS INFORMAÇÕES EM NOSSO MUNICÍPIO SEJA DE PÉSSIMA QUALIDADE OU ATÉ MESMO NULA PORQUE PERMITIR QUE TANTO ESCÂNDALO EM UMA ADMINISTRAÇÃO FICAR OCULTA DESSA FORMA!!! ESSE DUDU MAIS CONHECIDO AGORA COMO PAPAGAIO PIRATA É A PIOR ESPÉCIE DE GENTE SOBRE ESSA PEDAÇO DE TERRA QUE SE CHAMA ITARANTIM!!!! UMA CRIA DE GIDEÃO QUE DR PAULO ADOTOU!!!! NÃO ESQUECENDO QUE NÃO É SÓ DUDU CRIA DE GIDEÃO E DR PAULO, MAIS TAMBÉM TODOS OS VEREADORES QUE ELEGEMOS PARA NOS REPRESENTAR UM BANDO DE COVARDES E INCOMPETENTES QUE TEM CONHECIMENTO E SABE COMO PARALISAR ESSA SITUAÇÃO MAIS NÃO A FAZEM!! BANDO DE COVARDES NO MOMENTO ESTE É O MELHOR ADJETIVO PRA VOCÊS PRA NÃO FALAR COISA PIOR!!! ATÉ QUANDO ITARANTIM VAMOS PERMITIR ISSO???? ATÉ QUANDO.............................................. COVARDES! ZEZA, ALVARO, LOURIVAL, PIRI, JU ROLDÃO,RAIMUNDO, PEUIA,PEDRO PAULO, JEAN,DR. HILTON. TODOS OMISSOS E COMPARTILHANDO COM A DESGRAÇA, RUINA E SOFRIMENTO DO POVO E DE ITARANTIM!!!! NOSSA EDUCAÇÃO TA PÉSSIMA, NOSSA SAÚDE NEM SE FALA PRA RESUMIR FALTA TUDO!!! RESPEITEM AQUELES QUE CREDITARAM UM VOTO DE HONRA Á VOCÊS!!! USUPADORES DO DINHEIRO PÚBLICO ISSO QUE SÃO!!!!

      Excluir
    2. É VERDADE NÓS TEMOS AQUI EM ITARANTIM UMA ELITE CORRUPTA, SAFADA E OPORTUNISTA. TEM FAMILIAS AQUI QUE INCHAM O PEITO PRA DIZER QUE SÃO HONESTAS, DIREITAS, PAGAM EM DIA SEUS COMPROMISSOS E NUNCA DEU CHEQUE SEM FUNDO. MAS NA VERDADE SÃO TÃO DESONESTAS, SAFADAS CORRUPTAS E LADRÕES QUANTO AQUELES PORQUE SÃO POBRES TODOS OS DEFEITOS DOS RICOS PEGAM NELES. DIGO DE ALTO E BOM SOM QUE AQUI NÃO TEM NIGUEM COM HONESTIDADE SUFUCIENTE PRA ACUSAR O VEREADOR DUDU DE DESONESTO. TODOS NÓS POLITICOS DE ITARANTIM SOMOS DESONESTOS CORRUPTOS E JOGAMOS SUJO NA POLITICA EM TROCA DE DINHEIRO, EMPREGO E VANTAGENS. SÃO POUCOS QUE VOTAM PORQUE O CANDIDATO´VAI SER BOM PARA ITARANTIM. PRINCIPALMENTE ESSA ELITIZINHA VAGABUNDA E DESONESTA DE ITARANTIM. TÃO ACHANDO QUE NÃO FALO A VERDADE? ENTÃO VOCE, COMO DISSE O CRISTO, QUE AQUELE QUE NÃO TEM OS MESMOS PECADOS DE DUDU QUE ATIRE EM MIM A PRIMEIRA PEDRA.

      Excluir
    3. É VERDADE NÓS TEMOS AQUI EM ITARANTIM UMA ELITE CORRUPTA, SAFADA E OPORTUNISTA. TEM FAMILIAS AQUI QUE INCHAM O PEITO PRA DIZER QUE SÃO HONESTAS, DIREITAS, PAGAM EM DIA SEUS COMPROMISSOS E NUNCA DEU CHEQUE SEM FUNDO. MAS NA VERDADE SÃO TÃO DESONESTAS, SAFADAS CORRUPTAS E LADRÕES QUANTO AQUELES PORQUE SÃO POBRES TODOS OS DEFEITOS DOS RICOS PEGAM NELES. DIGO DE ALTO E BOM SOM QUE AQUI NÃO TEM NIGUEM COM HONESTIDADE SUFUCIENTE PRA ACUSAR O VEREADOR DUDU DE DESONESTO. TODOS NÓS POLITICOS DE ITARANTIM SOMOS DESONESTOS CORRUPTOS E JOGAMOS SUJO NA POLITICA EM TROCA DE DINHEIRO, EMPREGO E VANTAGENS. SÃO POUCOS QUE VOTAM PORQUE O CANDIDATO´VAI SER BOM PARA ITARANTIM. PRINCIPALMENTE ESSA ELITIZINHA VAGABUNDA E DESONESTA DE ITARANTIM. TÃO ACHANDO QUE NÃO FALO A VERDADE? ENTÃO VOCE, COMO DISSE O CRISTO, QUE AQUELE QUE NÃO TEM OS MESMOS PECADOS DE DUDU QUE ATIRE EM MIM A PRIMEIRA PEDRA.

      Excluir
    4. OH CRIATURA E POR ACASO A CIDADE É COMPOSTA SÓ POR POLÍTICOS!!!!!!????? FALA ASSIM PORQUE NEM DEVE SER UM MAIS É TÃO SAFADO QUANTO ELES!!!! OU ENTÃO É PARCEIRO OU DA FAMÍLIA DO PAPAGAIO DE PIRATA!!! SEU CORAJOSO!!!!! QUEM TA PREOCUPADO COM SUA VERDADE CRIATURA!!!!

      Excluir
    5. A que ponto chegamos!!!!

      Excluir
    6. Caro anônimo fale por você e não pelos outros!

      Excluir
  2. lamentável essa situação do esporte de itarantim.
    abandono total!

    ResponderExcluir
  3. DR. TOME UMA PROVIDÊNCIA SERÁ QUE O SENHOR VAI PERMANECER NO ERRO DEIXANDO MARIA MESSIAS E ZENITO NA DIREÇÃO DO LOURIVAL? ELES NÃO SABEM FAZER NADA O IDEB DE 2014 FOI UMA VERGONHA E ESSE ANO SE ELES PERMANECEREM CADÊ A MUDANÇA QUE FOI PROMETIDO NA PRAÇA SE NÃO TÁ DANDO CERTO PORQUE NÃO MUDA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO ANÔNIMO E MARINALVA PAIVA CLERONICE NARA E LEILA PAIVA O IDEB TB CAIU DO9 CASTELO BRANCO E É INCOMPETENCIA DAS QUATRO PORQUE LA NINGUEM SABE QUEM É O QUE!!!!!!!

      Excluir
    2. verdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaade!!!!!!!!!!!! tem muito gente com medo de cair nas garras dessas ai

      Excluir
    3. Nao so essas escolas tem uma patamar hoje virou um bagaço de tanta desorganisassao tb encheu as escolas de favores sem olhar a quem dava os presentes e depois criticavamtanto a gestao anterior e hoje as escolas virou o que ? Tem eacola que nem sabe quem manda os alunos desmotivados.

      Excluir
  4. FAÇO A SEGUINTE PERGUNTA: QUEM NÃO REALIZOU SE QUER O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL NESTE DOIS ANOS DE ADMINISTRAÇÃO, TÁ PREOCUPADO EM REFORMA DE QUADRA? ACORDA POPULAÇÃO DE ITARANTIM É PRECISO SURGIR LIDERES COMPROMETIDOS E QUE VERDADEIRAMENTE TEM RESPEITO POR ESTE POVO.

    ResponderExcluir
  5. “Um covarde é incapaz de demonstrar amor. Isso é privilégio dos corajosos”.
    Mahatma Gandhi

    Parte daí o adjetivo de covarde aos vereadores!! Por entender que se amassem nossa cidade não seriam COVARDES E SIM CORAJOSOS!!!! VAMOS LÁ PODER LEGISLATIVO!!!

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá! Todos os piratas a bordo pra procurar aventuras e tesouuuuuuuuuuuuuros !!!!! Há não esqueçam do PAPAGAIO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. esses caras estão brincando na nossa cara. nenhuma secretaria nessa cidade funciona. é lamentável ver a única quadra da cidade nessa situação. não tem vergonha esse prefeito de toda essa situação? nem agua a quadra tem para os atletas beberem.

    ResponderExcluir
  8. vcs ainda acredita que Adriano é secretario. como acreditou que ele era representante da senadora lidice da mata....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o cara não tem competência nenhuma.

    ResponderExcluir
  9. ???...........................................??.................................................?. Pensei por muito tempo mas, infelizmente não encontrei palavras para adjetivar a administração dessa cidade. Qualquer palavra que se coloque é elogio a essa farsa que vive Itarantim. Deus, tende piedade de nós.!!!!

    ResponderExcluir
  10. tambem adiministração de gideao nao foi santa , quando um trabalhador se candidata , voceis sao os primeiros a criticar

    ResponderExcluir
  11. vamos eleger uma pessoa fora de politica . pra ver .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem? Quem? Santo Antonio?

      Excluir
    2. Nossa tudo isso é desespero!!!!! Não vamos brincar com o nome do Santo, Itarantim tem sim pessoas capazes e honestas basta o povo saber dar valor e saber escolher.

      Excluir
    3. O povo já sabe em quem votar em 2016! É um filho da Terra e que nunca assumiu cargo Político.... Gente boa de coração bom, respeita o próximo e acima de tudo é Honesto. Esse é a nossa última esperança!!!

      Excluir
  12. concordo como anônimo a cima tem que ficar revoltada com estas coisas que tá acontecendo aqui. bando de safados sem um pico vergonha na cara.só vamos acreditar neles quando tirar este Dudu da ai. cabada de incompetentes. nao fazem nada pra resolver os problemas que tá acontecendo em ITARANTIM.

    ResponderExcluir
  13. quando a gente olha que em itarantim tem 2 campeões brasileiros e vejo essa situação fico triste, o esporte de itarantim se encontra na UTI o representante da senadora lidice da mata não sabe nem se a bola é redonda.

    ResponderExcluir
  14. gente uma quadra nao ter agua, que absurdo, esse povo anda dormindo é? parabens pela materia de denuncia. quanto aos outros deveria fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Francamente não podemos esquecer que o que falta a nossa cidade é educação. No inicio da gestão do Dr. a quadra foi toda reformada e quem quebrou foi as propiás pessoas que utilizam a mesma. Isso faz menos de um ano e meio. Fica a pergunta porque nas outras cidades conservam o patrimônio publico e aqui temos que destruir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é anônimo, aqui em Itarantim se aprendeu essa mania de destruir o patrimônio público achando que tá atingindo a administração, pena que isso acontece em todos os mandatos, infelizmente nossa cultura ainda é pobre e ignorante. O que deveríamos fazer é ir pra rua cobrar transparência e respeito pelo que é nosso ao invés de destruir, mas que também todo administrador tem que zelar pela cidade. Fica a dica, nunca vote por apadrinhamento nem venda seu voto, pois correremos sempre o risco de viver na ditadura e escravidão política, vamos lutar todos pelos nossos direitos, segurança, saúde, educação... nós eleitores e munícipes somos maioria, mandamos mais que esses políticos usurpadores do poder.

      Excluir
  16. vota em wliana para prefeita nas eleições próximas pra mudar nossa cidade kkkkkk eu vou votar nela e minha família vamos votar nela kkkkkk kporque a nossa saúde ta nota 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e minha familia tumbem vai votar nela!

      Excluir
  17. a desorganização é do órgão competente que é a secretaria de esporte, a quadra tem ficar alguém trabalhando para manter a organização. sabemos que existe gente ganhando pra ficar ali na quadra e nunca aparece la.

    ResponderExcluir
  18. isso tudo é relfexo do governo. se vai mau tudo vai mau.

    ResponderExcluir
  19. tem ver a situaçao do mercado municipal.

    ResponderExcluir
  20. kd os vereadores para fiscalizar isso. espero que nas proximas eleiçoes o povo nao vote nesses inrresponsáveis que ai estão chega

    ResponderExcluir
  21. porq o vereador zeza nao diz que o salario dele de funcionario pulblico foi aumentado para quatro mil e quinhentos reais sera porq explique-se zeza o povo quer saber

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.