SAIU NO BLOG DO DOUTOR



O ano de 2014 foi de muitas conquistas, mostrando que Itarantim avançou em todas as areas, existem aqueles que não querem ver, existem aqueles que quanto pior melhor, Mas existem aqueles que independente da sua bandeira política reconhece que em apenas dois anos Itarantim melhorou e muito, o prefeito Dr.Paulo Fernandes deseja a todos um 2015 de paz e muita prosperidade.


O prefeito de Itarantim Dr. Paulo Fernandes, recebeu em seu gabinete com muita alegria, a assistente social da Serb, Ana do Valle Medeiros, que está fazendo um belíssimo trabalho de orientação, no distrito de Ribeirão do Salto, sobre o uso da água potável e também auxilio na execução de todo projeto da água de Ribeirão. Já se encontra no distrito tanques, canos e todo material que será usado para se fazer todo tratamento da água que será feito pela empresa, 2MS. Eis ai para a alegria de todos do distrito mais uma promessa de campanha cumprida pelo prefeito Dr. Paulo Fernandes, Ribeirão está mais feliz, está mais assistida, e a saúde de todos moradores com certeza, sofrerá uma significativa mudança para melhor, com água tratada, posto de saúde, posto odontológico, Ribeirão do Salto agradece mas, ainda tem muito mais por vir.
Foi uma manha de sexta-feira fria, mas com o calor e alegria do povo itarantiense, que recebeu das mãos do prefeito do município Dr. Paulo Fernandes a estação rodoviária totalmente reformada, estruturada e equipada, para o conforto e segurança de todos, num trabalho eficiente da secretaria de obras, contando sempre com o apoio evidente dos deputados José Carlos Araújo, e Otto Alencar. A cada dia uma obra, a cada dia uma vitória, cada vez mais o município de Itarantim se orgulha em ter como administrador, um prefeito honesto e preocupado, com todas as áreas carentes do município, o que estava em ruínas, agora está sendo entregue ao povo, totalmente restaurado.


Por Roberto Ataíde

Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkkk.... Esses tanques é um projeto da Dilma!!! O Água para Todos.... Isso é um programa do PT!!!

    ResponderExcluir
  2. Será que pensa que o povo é Besta! O pior cego é aquele que não quer enxergar, Itarantim se tornou uma realidade no blog do Dr, e a realidade é outra, é só fazer uma visita nos órgãos públicos para conhecer o fracasso da administração da mudança, mercado municipal é uma vergonha, Psf JOÃO CÉSAR QUE NÃO CONCLUI A REFORMA, remédios não têm, hospital falta tudo, funcionários insatisfeito, agentes comunitários de saúde que estão sem receber , entrou 2015 e até agora nada d décimo terceiro, pagamento do mês de dezembro ainda não saiu, professores que não recebeu o rateio e tampouco o terço de férias, o uso do dinheiro público para compra de vereadores, este ano de 2014 foi uma maravilha para os puxas,do prefeito, casa, carros zelador, fazendas, tem puxa saco que não compra nada até a feira é prefeitura que dá...mais a resposta veio na eleição quando o povo deu a resposta, e melhor vai se em 2 016 prepara o povo vai ďa o troco, tudo passa e vida bom de vós vão perder o peito. ?.Itarantim voltará a sorrir......

    ResponderExcluir
  3. Sai pra lá Gamba!!!!!! Esse é a pior mentira de todos os tempos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkk.......

    ResponderExcluir
  5. puxa, o Dr é pau pra toda obra... fez mais por Itarantim do que todos os prefeitos juntos. Até o dia do evangélico, organizado e realizado pela AMEI e que tem colaboradores, agora é feito pelo prefeito. Também, o homi é testa de ferro, não paga 13º, faz ameaças, compra votos de vereadores... parar por aqui.

    ResponderExcluir
  6. eu só quero ver se ele vai pagar o terço de ferias.a área de apoio das escolas já e 2 ano que não paga deveria ter vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  7. 47 - Faliu o comércio de nossa cidade; 48 - Comprou Hillux; 49 - Comprou outra Hillux para a filha; 50 - Comprou apartamento em Vitória da Conquista; 51 - Comprou Fazenda em Caatiba; 52 - Comprou carros zero para todos os puxa-sacos; 53 - Empregou só os ricos; 54 - Fraudou Concurso Público; 55 - Comprou Vereadores para eleger Dudu; 56 - Instalou a DITADURA em Itarantim; 57.,............................. Cansei!

    ResponderExcluir
  8. Vixe se for enurear as trapalhadas e as roubalheiras vao faltar números!!!!!!! Ainda tem as Cooperativas superfaturadas, acabou com a saúde, a educação, etc.......... Itarantim virou Terra de ninguém!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKK.... Será que esse cara pensa que nós somos idiotas!!! Quer pegar carona nos projetos sociais do PT... Vai trabalhar seu cara de pau!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.