ATRAVÉS DE CONVÊNIO COM O GOVERNO FEDERAL, PREFEITURA DE ITARANTIM CONSTRUIRÁ PRÉDIO PARA O CRAS

Com recursos do convênio 793584/2013 com Ministério de Desenvolvimento Social e Combate a Fome, a prefeitura contratou após licitação, a PANITA CONSTRUTORA LTDA-ME para a construção de um prédio que abrigará o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Itarantim, no valor R$ 293.476,58 (Duzentos e noventa e três mil, quatrocentos e setenta e seis reais e cinquenta e oito centavos).

O CRAS, que funciona hoje num prédio alugado na Avenida Itapetinga, é um órgão coordenado pela secretaria municipal de ação social em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social.

(Com foto de Diego Oliveira)

Comentários

  1. Um alqueire de Terra e mesmo assim é com o dinheiro do governo Federal. Cadê o dinheiro que vem pra ITARANTIM???? Vai pra onde???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendas, Carros de Luxo, Carros para apadrinhados políticos, Presentes para amantes Masculino e Feminino, Apartamentos em Vitória da Conquista, Casas e mais Casas, Lage para Piri e outros, Compra de Vereadores, Cooperativas de Lixo, Cooperativa de Transporte, Cooperativa de Saúde; tudo pra lavar dinheiro, Emprego com salários altíssimos para os Ricos, etc...

      Excluir
    2. É PIRI COMO EXPLICAR O BURACO QUE VOCÊ METEU SEU FILHO. AINDA VAI PRA IGREJA COMO SANTO.

      Excluir
    3. E o mais absurdo e a filha de ze llucio ganhando da saude pra trabalhar no mercado do pai isso e que e absurdo ja n basta ter dado o concurso de mao beijada pata o genro.este governo r mesmo uma lastima.

      Excluir
  2. É Verdade, o povo sofrendo e outros esbanjando com o nosso dinheiro... Nossa cidade está jogada as traças... Até quando? Cadê o dinheiro????????

    ResponderExcluir
  3. e trazendo pedofilo de macarani pra trabalhar no hospital tanta gente de competencia que tem em itarantim

    ResponderExcluir
  4. nois deveriamos fazer tbm manifestaçoes contra esse governo foi um dos piores deus mim livre, vamos pra ruas gente? atras dos nossos direitos esses ladroes olha a cara rege.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.