BRUNO REIS DIZ: Neto nos elegeu, mas não foi ele que fez nossa eleição

Bocão News


Bruno Reis e o repórter de política do Bocão News, David Mendes
Convocado pelo prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) para compor seu 1º escalão, o deputado licenciado e novo secretário municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza, Bruno Reis, completa 15 dias à frente da pasta, considerada uma das mais sensíveis da gestão soteropolitana.
Em entrevista ao Bocão News, o chefe da Semps fala dos planos à frente da Secretaria, responsável por importantes programas sociais como o Bolsa Família, do governo federal, e o Primeiro Passo, da administração municipal, além das políticas públicas voltadas para o esporte na capital.
Filiado ao PMDB, Reis ingressou na vida pública no PTN, partido que ajudou a fundar na Bahia junto com ACM Neto, a quem assessorou por dez anos antes de se tornar deputado estadual. No bate-papo, o secretário fala sobre o rompimento do PTN com o prefeito e conta como ingressou na política.
“Todos nós passamos por um processo de preparação. Neto nos elegeu, é verdade, mas não foi ele que fez a nossa eleição. Ele nos preparou, nos deu régua e compasso. Estudamos na mesma escola, a melhor escola pública do Brasil, a do saudoso e inesquecível senador Antonio Carlos Magalhães”, afirmou.

Comentários