DUDU DOS TUTAS X JU ROLDÃO: DIA 31! É O DIA "D" DE DESEMPATE

Resultado de imagem para vereador dudu dos tutas e o vereador ju roldão

Está marcado para hoje, dia 31, a continuação do julgamento da contenda entre os vereadores Dudu dos Tutas e Ju Roldão pela presidência da Câmara quando, enfim, será conhecido o tão aguardado voto de desempate da desembargadora Marcia Boges Faria. 

Vale lembrar que na última vez em que os três desembargadores estiveram reunidos para julgar a demanda de Dudu contra Ju Roldão, o imbróglio terminou em empate de 1 a 1, após a desembargadora Marcia Borges Faria, pedir vistas no processo.

O empate mostrou o quão imprevisível será o voto da desembargadora. Portanto, qualquer palpite quanto ao resultado, será mera especulação.  

Você saberá pelo blog ALERTA ITARANTIM, quem foi o vitorioso, que estará de plantão para divulgar o seu resultado em primeira mão, ou então pelo foguetório do vencedor da contenda, já que os dois prometem que: "se vitorioso for, vou comemorar a minha justa vitória".

Blog Alerta Itarantim



Comentários

  1. enquanto brigam entre se cade a guarnição feminina da guarda municipal, itarantim o trafico almenta entre população feminina, sem a revista adequada .

    ResponderExcluir
  2. Já tudo armado! Dudu Presidente... Depois vocês me falam.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Juju está segurando os comentários a mando do Dr., Gideão e Clóvis.

    ResponderExcluir
  5. O circo já estava armado faz tempo. Tudo conversa pra boi dormir...

    ResponderExcluir
  6. Não é surpresa pra ninguem que DUDU iria ganhar a presidencia da camara, pois foi tudo aramado, como sempre tudo aqui acontece, o povo é que sofre.porque DUDU queria tanto a presidencia da camara, e gastou mais de meio milhão pra isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.