VOANDO ALTO E LONGE
Na
reunião da câmara municipal da última terça-feira (17), o vereador Álvaro Martins
(PP), disse na tribuna que a secretária municipal de Educação, Leninha Sousa e a
coordenadora municipal de educação, Joelma Xavier estavam na cidade de Gramado no
Rio Grande do Sul, onde participavam do Encontro Nacional de Secretários
Municipais de Educação, realizado pela empresa Premium Brasil Group.
O
site da empresa que realizou tal evento, apresenta o resort Wish Serrano Resort & Convention Gramado
como uma referência da hotelaria do Brasil, de alto padrão com infraestrutura,
conforto e requinte, porém, não informa os valores dos pacotes de participação.
Ainda
segundo o vereador, certamente, as representantes de Itarantim voltarão com
mais um prêmio. O que ele questiona, é a importância de tais prêmios
para a educação municipal, bem como, a relevância dos gastos do dinheiro
público nesses eventos festivos.
A secretária Leninha Sousa já
recebeu outros troféus em Salvador e na Costa do Sauípe. Em pouco mais de 2 anos frente à educação municipal, a secretária coleciona honrarias oferecidas pela empresa Premium Brasil. Lembrando que nenhum deles tem o reconhecimento de órgãos oficiais de educação, como questiona o vereador, que pretende cobrar explicações.
Vergonhoso para nossa Cidade!!! Onde está o Prefeito que não vê isso!!! Gastar nosso dinheiro para ir comprar um certificado no Sul do País... E ainda curtir com o nosso dinheiro. Ainda bem que só falta um JANEIRO!
ResponderExcluirParabéns Dr Àlvaro, tem de convocar pra explicar, salvo engano, também teve em Santa Catarina. Senhores professores isso é uma vergonha para a classe que tolera isso.
ResponderExcluirTEM QUE DEVOLVER O DINHEIRO, CHEGA!
ResponderExcluirRecebeu mais troféu que flamengo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirvou dá o endereço pra ela de uma loja que vende troféu por a metade do preço onde ela tá comprando os dela ainda dependendo dá quantidade manda entregar em casa, como esse povo da prefeitura vivem ganhando prêmios vale a pena comprar trofeu logo de baciada.
ExcluirÉ a velha malaca.
ResponderExcluirÉ TETRAAAAAA!!!! A Secretária de Educação é Tetracampeã em Certificados Comprados... Solta o Hino da Vitória!!!
ResponderExcluirLá la lá lá lá vem a malaca, a malaca, a malaca se dá bem
ExcluirEstá aí uma Secretária Pé Quente!!! Vamos lá Leninha rumo ao PENTA!!!
ResponderExcluirEstá faltando a Secretária de Saúde ir receber o prêmio dela de melhor da Bahia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirESTE DR. ESTÁ É COM DOR DE COTOVELOS PORQUE QUANDO ELE ERA SÉC. DE ADM DO MUNICÍPIO NUNCA PENSOU NA EDUCAÇÃO E AGORA QUE NOS ESTAMOS RECEBENDO O PIS CORRETAMENTE ELE ESTA ESBRAVEJANDO CONTRA A SECRETARIA. O DINHEIRO QUE ERA PARA PAGAR OS PROFESSORES ELE COLOCOU NA SUA MANSÃO INVESTIGA PARA VER. ADVOGADINHO QUE NUNCA GANHOU UMA CAUSA DE EXPRESSÃO. OS PROFESSORES ESTÁ DE OLHO EM VC. VEREADOR
ResponderExcluirÉ por isso que não paga o terço de férias para os funcionários da educação, sou funcionária e vou entrar na justiça, não é justo pagar o terço de férias só pra quem é puxa saco, vergonhoso,além de ganhar tanto dinheiro, ainda pega o que é de direito nosso, já vi q o funcionário público não tem valor.
ResponderExcluirÉ só a gente se unir e dar um basta nessa falta de vergonha.
ExcluirÉ Dr.Álvaro esse é o verdadeiro trabalho de um Representante do Povo, pena que se fosse do seu lado político vc estaria colocando essa sujeira embaixo do tapete. Agora aqui pra nós, com tantos méritos essas duas daí, o IDEB do ano passado aqui foi um verdadeiro fracasso, acredito com a falta de compromisso desse ano hum não vai ser diferente não, bando de "RATAZONAS".
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirTem de denunciar n o ministério público. é uma zombaria com a cara do povo e desperdício do dinheiro público. Como professora me sinto envergonhada.
ResponderExcluirÉ verdade que a Educação de Itarantim ganhou um prêmio na ONU e outro na LUA?
ResponderExcluirÉ TETRAAAAAAAAA!!!! É TETRAAAAAA!!!
ResponderExcluirMUDA ITARANTIM!!!!!!!!!
ResponderExcluirSó não sei o esse par de vaso tá acrescentando na educação de Itarantim.
ResponderExcluirNADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirengraçado ir em congresso em COCHOCHO DO NORTE ninguem quer ir né, essas dai são muito é espertas e esses prêmios ai em qualquer grafica qualquer um pode mandar fazer sem precisar gastar tanto com essas viagem de turismo as custas do dinheiro publico
ResponderExcluir
ResponderExcluirSOBRE GRAMADO
Não é à toa que Gramado é sede do concorrido Festival de Cinema que movimenta a Serra Gaúcha no mês de agosto. Com paisagens que parecem retiradas de um cenário, a cidade reúne casinhas em estilo enxaimel, ruas limpas e tomadas por jardineiras repletas de hortênsias e parques emoldurados por araucárias e pinheiros. Mas não é apenas pela aparência romântica que o cartão-postal da região atrai tantos visitantes.
Ao combinar boas compras com gastronomia de primeira, Gramado mostra que não é destino de uma estação somente. É fato que durante o inverno a cidade fica ainda mais aconchegante, com direito a jantares à beira da lareira para espantar o frio que chega junto com as geadas e névoas. Entretanto, nas outras épocas do ano, há festas e eventos, além dos muitos restaurantes, do comércio da Avenida Borges de Medeiros sempre cheio de novidades e dos irresistíveis chocolates. De novembro a janeiro, a esmerada decoração natalina e os eventos do Natal Luz enchem as ruas de cores e de brilho.
Colonizada pelos imigrantes italianos e alemães, Gramado preserva suas origens através de museus e parques temáticos que retratam os costumes de seus fundadores. Os roteiros de agroturismo levam às propriedades rurais dos descendentes que preservam, com orgulho, as tradições européias. Os tours, claro, incluem degustação de produtos típicos como linguiça, salaminho, queijos e vinhos. Falando nas delícias, não deixe de saborear o café colonial nos estabelecimentos espalhados pela cidade - são mais de 80 itens entre receitas doces e salgadas. Guarde ainda um espaço para as fondues, servidas até mesmo nos concorridos barzinhos da Avenida das Hortênsias.
Caramba Tchê! Ninguém pode vir a Gramado tomar um CHIMARRÃO e comer esse belo CHURRASCO! Tchê não estou entendendo porque tanto falatório...
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkk...
ExcluirGRAMADO
ResponderExcluirGramado é um município do estado do Rio Grande do Sul, no Brasil. Localiza-se na Serra Gaúcha, mais precisamente na Região das Hortênsias, a uma latitude 29º 22' 44" sul e a uma longitude 50º 52' 26" oeste, estando a uma altitude de 830 metros. Sua população estimada em 2013 é de 34 110 habitantes. Possui uma área de 237,019 quilômetros quadrados. Seu principal acesso se dá através da RS-115, embora também seja atendida pelas rodovias RS-235 e RS-373.
Sua demografia é etnicamente variada, com forte influência alemã e italiana, o que se reflete especialmente na culinária e na arquitetura urbana e rural.
Sim! E daí?
ExcluirE daí que o povo precisa saber um pouco mais sobre os lugares Turísticos onde o nosso dinheiro está sendo gasto.
ExcluirE daí pergunto eu! Qual o problema em transmitir informação?
ExcluirE daí? Quem tá interessado em saber a posição geográfica, demográfica e populacional da cidade de Gramado, cujas informações foram copiadas do Google através do Ctrl C + Ctrl V? Qual a importância desses dados e dessas informações para nós de Itarantim? Exibicionismo barato, fora do foco. Piá mais bobo. tchê. Barbaridade.
ExcluirComo fora do foco,se o nosso dinheiro foi gasto lá para satisfazer o capricho de Secretários incompetentes! Que isso Tchê! E outra Tchê informação nunca é demais...
ExcluirSegura a TCHÊ, amarra a TCHÊ, segura a TCHÊ, TCHÊ, TCHÊ, TCHÊ!...
ExcluirMas é claro que esses dados foram copiados do Google, ou você queria que eu copiasse de onde? Da revista da Turma da Mônica? Ohhhhhhhhhhhh anta!
ExcluirBem, pelo menos agora já sabemos a altitude, latitude e a longitude de onde o nosso dinheiro está sendo gasto. Como está sendo informada a região e as rodovias que poderemos usar para chegar lá, já podemos ir buscar. Cultura inútil, também é cultura. Busca no Google quem não tem o conhecimento, tem preguiça de ler, ou quer mostrar uma cultura que não é sua.
ExcluirMas continua sendo uma anta mesmo, eu sou Humano e não uma máquina!!! Eu desafio, você não que você não conta, qualquer ser humano do mundo a saber a localização geográfica de todas as cidades do Brasil. E ainda continua tirando um sarro da cara do nosso povo, mandando ir buscar o dinheiro de volta... Parabéns pelo cinismo!!!
ExcluirFicou nervosa, a menina. Calma Bí. Enquanto a mona tá preocupada com a latitude, longitude e altitude, tem gente ficando rica as custas do povo daqui. Tá bom prá você, santa? Fim de papo, chega de dar trela para cultura inútil.
ExcluirAh, e já que gosta tanto de se dar ao enorme e enfadonho trabalho e sacrifício de "pesquisar" no Google, pesquise sobre as Antas. Verás que são dos mais inteligentes animais da fauna brasileira. Muito obrigado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por último.
ExcluirVocê é um dos que estão ficando rico as custas do dinheiro do povo...
ExcluirTem toda razão, desculpe mas no próximo comentário não falarei mais sobre Gramado e sim sobre a grama, porque é isso que deveria comer, grama...
ExcluirLeninha vai desfilar em carro de bombeiros para apresentar o troféu.
ResponderExcluirÉ bom tomar cuidado, pois tem gente aqui que ainda vai andar é de camburão.
ExcluirDeixa a Veia curtir gente! Cadê o respeito ao idoso? Ela não paga mais pra viajar...
ResponderExcluirCoitada da anciã e sua carregadeira de bolsa não podem nem ir comer um pedaço de carne gaúcha que o povo toca a falar
ExcluirDEIXA ELA A COITADA JÁ TA VELHINHA
ExcluirQuer torrar o dinheiro publico com desculpa que ta indo pra congresso e ainda leva a papagaio de pirata da Joelma a tira colo, pra gerar mais gasto ainda aos cofres publicos. Porque Joelma e nada é a mesma coisa.
ResponderExcluirDEIXA A COITADA DA VEIA SER FELIZ GENTE PELO MENOS NO FINAL DA VIDA.
ResponderExcluir