"TÔ CAGANDO E ANDANDO NA CABEÇA DESSES CORNOS" DIZ VICE GOVERNADOR DA BAHIA AO TER SEU NOME LISTADO NA OPERAÇÃO LAVA-JATO


Alvo de inquérito no STF, João Leão diz estar ‘cagando e andando na cabeça desses cornos’
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Vice-governador da Bahia e presidente estadual do PP, João Leão afirmou, por meio de nota, que está “cagando e andando, em bom português, na cabeça desses cornos todos”, após ser citado na lista encaminhada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, como um dos beneficiários do esquema investigado pela Operação Lava Jato. O nome de Leão e de toda a cúpula do PP na Bahia apareceu entre os políticos alvos de inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF), cuja denúncia foi aceita pelo relator do processo, ministro Teori Zavascki, nesta sexta-feira (6). Desde a divulgação da relação de políticos envolvidos nas investigações, o Bahia Notícias buscou contato com o vice-governador, porém não obteve resposta. Na nota, encaminhada à Folha de S. Paulo, Leão se apresenta ainda como “um cara sério”. “Bato no peito e não tenho culpa. Segunda-feira vou para Brasília saber porque estou envolvido”, afirma o progressista. O vice-governador trata ainda com “surpresa” o nome incluído na lista de Janot. “Nem conhecia o povo. Acredito que pode ter sido por ter recebido recursos em 2010 das empresas que estão envolvidas na operação. Mas, botar meu nome numa zorra dessas? Não entendo. [...] Recebi recursos da OAB [2010] mas quem recebeu recursos legais, na conta legal, tem culpa?”, questiona Leão.

Comentários

  1. Inacreditável que alguém que ocupa um cargo deste quilate, tenha a audácia de proferir tamanha asneira. Num país decente, isso já era suficiente pra uma renúncia, sinal da convicção na impunidade.
    Muda Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, nao me surprienda em nada de sordido que venha de politico. O que se pode esperar de decente desses malfeitores.

      Excluir
  2. Muito educado da parte dele dizer essa frase, que eu não seria capaz de repetir. Pelo cargo que ocupa deveria medir as palavras. Não se prova inocencia faltando com a decência. Seus eleitores merecem mais respeito, mas será que ele sabe o que é isso? Ele está devendo no mínimo um pedido de desculpas e no máximo... so Deus sabe

    ResponderExcluir
  3. Desculpa é pouco,tem que mandar ele procurar sua turma e respeitar o povo baiano que votou nele,corrupto e mal educado não é digno de ficar num cargo público.

    ResponderExcluir
  4. e porque o Dr. esta na prefeitura? então põem ele pra fora porque ele alem de mal carater e corrupto inguinorante e mesquinho so fica desviando o dinheiro publico e ninguem faz nada esta acabando com nossa itarantim a saude virou uma merda e alem do mais ainda traz pedofilo de macarani para trabalhar no hospital como chefe de emfermagem . agora o vice governador so porque disse cagando e andando e falta de decencia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.