MAIS "UMA" ENVOLVENDO A SIGLA DO PT


Vereadora do PT é presa por suspeita de assaltos e homicídios

Por Redação Bocão News 

A vereadora Francisca Sales Vieira (PT), foi presa no município de Salitre, no interior do estado do Ceará, no início desta semana. De acordo com matéria do site G1, a edil foi presa com mais sete pessoas suspeitas de homicídios, assaltos e formação de quadrilha. Ainda de acordo com informações da polícia publicadas pelo site G1, a vereadora petista mantinha relação com um homem chamado Paulinho Tendel, conhecido na cidade por crimes de homicídios.
O comandante do Destacamento Policial de Salitre, Paulo César, informou ao G1, que a parlamentar é suspeita de participação em assaltos a caminhoneiros, postos de combustível e casas lotéricas, além de formação de quadrilha e homicídios. Ele declarou que as pessoas que iam se desmembrando da quadrilha eram assassinados. Só esse ano foram cinco homicídios dessa forma.
O grupo era investigado há um mês e teve o mandado de prisão preventiva expedido na terça-feira (24). Os oito presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Campos Sales, cidade próxima a Salitre, onde permanecem à disposição da Justiça. Na delegacia, a vereadora negou todos os crimes e declarou que é inocente.
Francisca foi eleita em 2012 com 419 votos, 4,22% do total de votos válidos na cidade de Salitre. A polícia investiga se o dinheiro utilizado em sua campanha foi financiado pela quadrilha presa.

Comentários

  1. Eita!! Dilma está fazendo escola...

    ResponderExcluir
  2. Com uma ressalva! Dilma não usa arma, assalta na cara dura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.