MANIFESTAÇÃO NACIONAL CONTRA DILMA

Duas manifestações serão realizadas em Salvador contra o governo federal

Por Redação Bocão News 

O domingo será marcado por manifestações que prometem movimentar às ruas do país. Hoje (15), duas manifestações contra a presidente Dilma Rousseff acontecem em Salvador. Ambas estão programadas para o Farol da Barra, uma às 9h30, do Movimento Brasil Livre, e outra, do Vem Pra Rua Brasil, às 16h. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) informou que irá monitorar os protestos para garantir que as pessoas se manifestem dentro da normalidade e da democracia. A Polícia Militar afirmou que está acompanhando e atuará caso seja necessário.
A manifestação está prevista para acontecer em várias cidades do País. O escândalo de corrupção da Petrobras e o fraco desempenho da economia têm levado ao descontentamento da população com a presidente. Segundo o Datafolha, a popularidade de Dilma atingiu seu nível mais baixo em fevereiro, com apenas 23% de aprovação.
Movimento Brasil Livre
As pautas vão desde a defesa da Petrobras até o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Tem ainda direitos dos trabalhadores e reforma política. Em Salvador, o ato é organizado pelo Movimento Brasil Livre, que defende a mudança nos rumos do Brasil com a saída da líder nacional, o combate à corrupção, o apoio à Operação Lava-Jato, a defesa das liberdades individuais e da liberdade de imprensa. O grupo é contrário à intervenção militar.

Comentários

  1. Chupa Dilma! Respeita o povo!!

    ResponderExcluir
  2. Elite branca, burguesia falida revoltada porque hj o pobre pode comprar, frequentar os mesmos lugares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo amigo o pobre pode comprar o quê? Por isso que o País está quebrado, os pobres todos devendo e sem condições de pagar... Tem o carro, mas não pode colocar a gasolina! Esse discurso não cola não! Enquanto isso o filho de Lula é dono da Friboi, o PT em peso envolvido em CORRUPÇÃO, políticos devolvendo milhões e milhões de reais fruto de roubo. Agora imaginem o quanto não roubaram! O Brasil está sendo comandado por uma quadrilha!!!

      Excluir
    2. Pior que a quadrilha e Aecio Neves cherador onde o helicoptero particular foi pego carregado de droga, vá em minas e procure saber quem é essa pessoa, outra coisa mal informardo sabe quem é Anastasia o braço direito de Aécio e onde o nome dele é um dos que receberam dinheiro da Petrobrás, Aécio Neves em Minas benceficiou muito foi a familia dele até aeroporto particular ele construiu na fazenda da família, quem mais vendeu o Brasil para os estrangueiros FHC só não vendeu mais porque graças a Deus saiu antes. Sabe o que tá acontecendo é porque esses ricos cheirando naftalina e morfo não adimite que a vida do brasileiro deu um salto enorme do governo Lula pra cá, milhões de pessoas sairam da miseria e que disse isso são relatorios da ONU não é gente alienada que só quer se da bem, engraçado falam tanto que o PT e esquece do seu prefeito que ta fazendo a vida as custas da Prefeitura, o problema sabe o que é dor de cotovelo porque não ganharam a eleição então tome paketa e vá falar abobrinha na cama o que vocês queriam mesmo era tá com o governo federal e estadual na mão então CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    3. Vocês dois aí, estão andando de avião? Compraram carro? Estão viajando de férias todos os anos nos últimos doze anos? Estão comendo peixe uma vez por semana? Que discursozinho mais besta, idiota de Elite, burguesia e hoje pobre pode comprar e frequentar os mesmos lugares. O pobre nunca esteve tão pobres e endividados e os bancos nunca ganharam tanto dinheiro como agora. E você, que fala de quadrilha de Aécio, quem está na cadeia, é Aécio ou toda a cúpula do PT? A oposição teve um nome citado, e o governo mais de quarenta. Minas deu o recado ontem para esse governo corrupto. Vamos parar com esse discursozinho batido, desgastado, que não encontra mais bases nos tempos de hoje. Afinal, que é a Elite? Lulla é socialista? Quantas pessoas moram com ele no triplex de Ubatuba, na baixada santista? E FHC não vendeu nada para estrangeiros, as empresas privatizadas como EMBRAER, VALE DO RIO DOCE E CSN continuam operando no Brasil, gerando empregos e impostos.. Já pensou se elas ainda estivessem nas mãos desse governo? Aí sim, a corrupção ia ser de desgraçar o pais. Para vocês, regime bom é de Cuba e da Venezuela, mas nenum de vocês quer ir morar lá.

      Excluir
    4. Esses dois aí pelo menos um carrinho compraram, pra defender esse Mar de Lamas assim. Enquanto existirem pessoas com esse pensamento nós nunca vamos ver um Brasil melhor...

      Excluir
    5. Que País é esse?? Enquanto você recebe 70,00 reais do bolsa Família, o PT leva bilhões pro seu bolso...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá bom, já tiraram uma Enfermeira Competente, agora querem criar uma situação para tirar outro, pra que tanta perseguição???? Enquanto isso Zé Bunitim que desrespeitou todo corpo de Enfermagem continua lá!!! Será porquê?

      Excluir
  4. O amigo acima que está mandando o povo CHUPARRR... Deveria ter mais respeito e deixar de ser alienado!!! Eu caro anônimo, sou contra a CORRUPÇÃO, independente de quem esteja no poder, sou apartidário e não um alienado. E é inadmissível como tem gente do seu tipo que ainda defende esse mar de lamas... É por causa de pessoas assim que o nosso País, nossa Cidade está do jeito que está! Vamos dar um basta na CORRUPÇÃO!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.