QUANDO É QUE VAMOS TER UM PREFEITO ASSIM?

MACARANI REALIZA COM SUCESSO O 2º ENCONTRO DO AGRONEGÓCIO

No último final de semana, foi realizado em Macarani o 2º Encontro do Agronegácio, evento de iniciativa e coordenação da Secretaria Municipal de Agricultura e apoio do prefeito Antônio Carlos Araújo (Carlinhos).
agro 3
No sábado (14), o evento foi concorrido, com a realização de um ciclo de palestras, abordando temas voltados à pecuária. Já no domingo, um leilão de bovinos movimentou a festa, que contou com a presença de pecuaristas renomados de toda a região e de outros estados, e foi transmitido, ao vivo, pelo Canal do Boi.
agro 4
O destaque do evento ficou para o atuante secretário municipal de agricultura, Selmo Miranda, que vem elevando o nome de Macarani, no cenário da agropecuária baiana.
agro 5
Confira mais fotos:
agro 2
agro 14
agro 6
agro 9
agro 13
agro 11
agro 12
canal
feira 1
feira 2
feira 3

Comentários

  1. Olha aí Prefeito de ITARANTIM, publica isso no seu blog! Ou só sabem publicar os exemplos maus, pra jogar a culpa da INCOMPETÊNCIA nos outros.

    ResponderExcluir
  2. no dia que a Secretaria de Agricultura procurar se organizar. Itarantim tem melhores condicoes que Macarani mas temo um povo preguiçoso, covarde e omisso principalmente nossos governantes.

    ResponderExcluir
  3. aqui nós nao temos prefeito .ai na prefeitura tem um bosta mandado por um ajudante de pedreiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.