'Se não tem verba, use o verbo', diz Lula a Dilma



"Se não tem verba, use o verbo, Dilma"

No encontro na noite desta segunda-feira no Palácio da Alvorada, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tiveram uma conversa sincera.Lula aconselhou Dilma a partir para uma agenda positiva, com ações e obras, a fim de não limitar a pauta política ao ajuste fiscal.
Foi então que Dilma disse que não havia condições financeiras neste momento para apresentar novas obras públicas.
Lula então respondeu que, "se não tem verba, que se use o verbo", numa referência à necessidade de melhorar a comunicação com a sociedade, a fim de se recuperar a popularidade do governo.

Comentários

  1. O brasil um pais tao prospero nao vivi so de conversa e sim de educacao,saude,emprego,seguranca publica,isto sim e que nosso pais precisa e nao de conversa

    ResponderExcluir
  2. O brasil um pais tao prospero nao vivi so de conversa e sim de educacao,saude,emprego,seguranca publica,isto sim e que nosso pais precisa e nao de conversa

    ResponderExcluir
  3. Quem diria lula falar vamos viver de conversa e a mesa do trabalhador vai viver de brisa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.