1º ABRIL O DIA MUNDIAL DA MENTIRA: PARTICIPE DESSA ENQUETE RELÂMPAGO

VOTE AGORA NA ENQUETE AO LADO!


A QUAL DESSES POLÍTICOS DE ITARANTIM (com mandatos) VOCÊ DARIA O TROFÉU "PINÓQUIO"?

O PREFEITO PAULO FERNANDES
O VICE-PREFEITO KLEBER FONSECA
O PRESIDENTE DA CÂMARA DUDU DOS TUTAS
O VEREADOR ZEZA
O VEREADOR LOURIVAL DO RETALHÃO
O VEREADOR DR ÁLVARO 
O VEREADOR JU ROLDÃO
O VEREADOR PIRI
O VEREADOR RAIMUNDO
O VEREADOR DR HILTON
O VEREADOR PEÚIA
O VEREADOR PEDRO PAULO
O VEREADOR JEAN CHAVES

NOTA DO BLOGUEIRO: Na enquete ao lado, que só vai até à meia-noite de hoje, você tem a opção de votar em 1 ou 2 ou 3 ou mais pessoas ou em todos elas, se assim preferir.


Comentários

  1. Dr. Paulo Fernandes sem dúvida!

    ResponderExcluir
  2. R$aimundo, Dr. Paulo Fernandes com certeza...

    ResponderExcluir
  3. " Ninguém acredita em um mentiroso, mesmo quando ele diz a verdade. "

    Cícero

    ResponderExcluir
  4. Primeiro de abril

    Se alguém falou que andei prometendo seu emprego
    Isso é conversa
    A sua vida, quer saber, não me interessa
    Eu te asseguro eu nem me lembro de você

    Segue a sua estrada
    Que eu já te esqueci
    Quando a eleição acaba
    O eleitor sabe o caminho pra seguir

    Deve ser outra pessoa
    Ou um caso parecido
    Deve ser alguém querendo só brincar contigo

    Mas se fosse diferente
    E esse cara fosse eu
    Você também assumiria que não me prometeu

    Hoje é o dia da mentira
    Eu brinquei você caiu
    Na verdade, hoje é primeiro de abril

    Segue a sua estrada
    Que eu já te esqueci
    Quando a eleição acaba
    O eleitor sabe o caminho pra seguir

    Deve ser outra pessoa
    Ou um caso parecido
    Deve ser alguém querendo só brincar contigo

    Mas se fosse diferente
    E esse cara fosse eu
    Você também assumiria que não me prometeu

    Hoje é o dia da mentira
    Eu brinquei você caiu
    Na verdade, hoje é primeiro de abril

    ResponderExcluir

  5. Acho que de hoje em diante minha vida vai mudar

    Pra quem me apoiar eu dou abraço
    Se fala mal de mim eu dou dinheiro e ele muda
    E vai ficar tudo do mesmo jeito
    Se eu ganhar para prefeito
    É o mesmo "deus nos acuda"

    (e vai ficar tudo do mesmo jeito)
    (se eu ganhar para prefeito)
    (é o mesmo "deus nos acuda")

    É a cidade esburacada (ai ai ai)
    E o povo vivendo mal (ui ui ui)
    Mas quando a coisa ficar preta
    Eu invento uma micareta
    E faço aquele carnaval

    Trago um conjunto da bahia (ai ai ai)
    Pago mais do que ele merece (ui ui ui)
    Se pagar 100 digo é 500
    Desviando os 400 meu saldo banqueiro cresce
    o prefeito que ganhou o TROFEU 1 DE ABRIL ficou na historia o homem mais mentiroso.......prefeito tatu só falta 1 janeiro.....todo prazo vem e o seu kkkk já esta vencendo...e a sua turma de puxa sacos tambem jakão, dutra, xavier, evandroidão vai acabar a panelinha do dr vai acabakkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. SEM DÚVIDAS DR. PAULO FERNANDES ESSE É A MENTIRA EM PESSOA.

    ResponderExcluir
  7. Ném precisa de enquete esse Dr. Pinóquio acredita até na propria mentira dele pois ele é uma farça nas mãos dessa mulher aloprada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, a disputa entre o doutor, Cição e Judião é palmo a palmo, cabeça a cabeça, língua a língua.

      Excluir
    2. Mas se os três estão juntos, você queria o que?

      Excluir
  8. Sábado é dia de malhar o Judas, quem topa?

    ResponderExcluir
  9. Vamos soltar fogos pra PINÓQUIO minha gente! Ele merece, afinal de contas hoje é o dia dele. Parabéns Dr.!

    ResponderExcluir
  10. Sem. Dúvida é o Dr Pinóquio!!!

    ResponderExcluir
  11. semmmmmduvidas o mentiroso do prefeito disparado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.