Fusão entre DEM e PTB emperra com denúncia de Demóstenes Torres
Por Redação Bocão News | Fotos: Moreira Mariz/Agência Senado/Divulgação
A denúncia do ex-senador Demóstenes Torres contra o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) emperrou as negociações de fusão do DEM com o PTB. Demóstenes acusou Caiado de ter recebido dinheiro do bicheiro Carlinhos Cachoeira.
Segundo o colunista Cláudio Humberto, do site Diário do Poder, as conversas da fusão PTB-DEM estão vinculadas à candidatura de Ronaldo Caiado à sucessão de Dilma em 2018, o que ficaria ameaçada com a denúncia sobre o democrata.
A fusão DEM-PTB é defendida e liderada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, e por Cristiane Brasil, filha de Roberto Jefferson.
Demóstenes Torres também acusou Ronaldo Caiado de ter sido bancado pela OAS, empreiteira envolvida no Petrolão.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.