Publicamos na íntegra e abaixo, comentário do coordenador do SineBahia no qual ele esclarece que a fábrica de calçados que virá para Itarantim gerará muito mais do que 130 empregos diretos e que esse número divulgado em reportagem do blog do Anderson e replicada aqui no ALERTA ITARANTIM (leia aqui) se refere ao um número mínimo de vagas necessárias apenas para tornar operacional o parque de máquinas da fábrica nesses seus primeiros dias em Itarantim.
Por fim, informa ainda que estará em Itarantim, em local ainda a ser definido, nos dias 7 e 8 de abril realizando o processo de recebimento e análise do curriculo dos candidatos às vagas.
Lucas Oliveira Andrade Coordenador do SineBahia1 de abr de 2015 14:39:00
Boa tarde a todos os moradores de Itarantim gostaria de informar como coordenador do SineBahia que foram abertos 130 vagas iniciais para a fabrica, não existe esses comentários feitos no blog, iremos nos dias 7 e 8 está no município realizando o processo de recebimento e analise do curriculo. Solicito também que o blog coloque no inicio da matéria a palavra inicialmente será 130 vagas.
Blog ALERTA ITARANTIM
Nota do Blogueiro: Em contato com o sr. Lucas Oliveira, coordenador regional do SineBahia, fomos informados que a preferência para ocupação dessas vagas, será, inicialmente, para os ex-funcionários da Azaléia e que possuirem treinamentos e experiências informados em seus currículos.
Dr. Trombique pelo meio, claro que tem mutreta!!! Quer enganar quem?
ResponderExcluirTomara que venha mais de mil empregos, pois o nosso povo merece. Mas nada muda o cenário para esses CORRUPTOS!!!!
ResponderExcluirPara um Coordenador do SINEBAHIA, esse rapaz deveria melhorar um pouco a sua redação. Mas é coisa de petista, que só se preocupa com o cargo, sem saber se tem qualificação ou não.
ResponderExcluir