Por 4 votos a 2 acaba de ser cassado pelo Superior Tribunal Eleitoral TSE em sessão plenária realizada na tarde desta terça-feira (26) por abuso de poder econômico o prefeito Carlinhos de Macarani. Agora, para se manter no cargo, o prefeito ora cassado terá que conseguir, pelo menos uma liminar no Supremo Tribunal Federal.
Quem assumirá o cargo será o atual presidente da câmara de vereadores, o vereador Jorge Motos.
Vale informar que todo o processo foi conduzido pelo competente advogado maiquiniquense, Dr. Gilmar Pedroso de Almeida.
Por Joviniano Antônio/Blog ALERTA ITARANTIM
Macarani o prefeito foi cassado aqui quando a fiscalização vir vai levar é preso, pois o desviu de dinheiro está demais
ResponderExcluirSo vc que sabe disse vai la denumcia pamba deixa de ta fazendo intriga bola
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....respeita dor de cotovelo....Itarantim tem um prefeito homem camarada...nunca passou por investigação não...ele não é Gideão,Ricardo Souto,Paulo Construção e outros ai que são inelegíveis....
ResponderExcluirJustiça confirma que Paulo Construção está apto para disputar a eleição municipal de 2016
Excluir25/mar/2015 . 11:13
POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA
Na última sexta-feira (20) a juíza da 91ª ZONA ELEITORAL, Giselle Guimarães Ribeiro, publicou a sentença da Ação Penal Eleitoral, movida pelo Ministério Público contra o ex-candidato a prefeito de Itarantim, Paulo Construção (DEM).
A Ação Penal Eleitoral foi proposta para a apuração de crime eleitoral e delito comum, supostamente praticados em conexão. Mas o processo foi suspenso nos termo do art. 89 da Lei nº 9.099/95.
Com isso Paulo Construção está livre para ser candidato a prefeito na eleição de 2016.
ITARANTIM: PAULO CONSTRUÇÃO ESTÁ LIBERADO PELA JUSTIÇA PARA SER CANDIDATO
Excluir24/mar/2015 . 18:44
ALERTA ITARANTIM Paulo Construção
Na última sexta-feira (20) a juíza da 91ª ZONA ELEITORAL, Giselle Guimarães Ribeiro, publicou a sentença da Ação Penal Eleitoral, movida pelo Ministério Público contra o ex-candidato a prefeito de Itarantim, Paulo Construção (DEM).
Ação Penal Eleitoral foi proposta para a apuração de crime eleitoral e delito comum, supostamente praticados em conexão. Mas o processo foi suspenso nos termo do art. 89 da Lei nº 9.099/95.
Com isso Paulo Construção está livre para ser candidato a prefeito na eleição de 2016.
Enquanto tinha uma turma doidos para que isso não acontecesse, mas graças a Deus a verdade veio a tona, tinha gente que apostava até carro dizendo que Paulo estava inelegível, e agora com que cara vocês ficam? Quando Deus está no controle de uma situação, não há Homem que possa impedir, Parabéns Paulo Construção! Só quem estava por dentro de tudo sabe o quanto foi difícil provar a sua inocência...
Responder
Respostas
Anônimo26 de mar de 2015 08:03:00
DEUS está no comando, enquanto Guiorley fazia seus planos diabólicos juntamente com sua cúpula, caiu tudo sobre terra, e vc Guiorley que acha que DEUS não vê nada do que vc faz, não se engana vc vai pagar tudo que fez. Não sei como uma menina tão gente boa como Ivone consegue conviver com um elemento como vc, mais ela parece que acordou, e tem muitos podres de Guiorley por vir dona Ivone.
Anônimo26 de mar de 2015 11:16:00
Isso é verdade muita gente torcendo contra inclusive pessoas do próprio grupo... Mas Deus é Fiel! Onde ele toca ninguém mexe!
Anônimo26 de mar de 2015 11:21:00
Isso é verdade, gente do próprio grupo interessado na queda de Paulo Construção. Mas Deus é Fiel! Onde ele põe a mão ninguém mexe!
Se eu falar quem são as pessoas que estariam interessadas nisso vocês ficariam de queixo caído, mas esses estão sendo cozidos com pouco fogo.
Como pode uma entidade tão respeitada como a maçonaria aceitar um cara como Guiorley lá dentro, já recebi vários convite mais com um elemento daquele lá é difícil
ExcluirAcham que estão nos enganando e nós fingindo que somos enganados... São malandros na política, mas dessa vez caíram do cavalo!
ExcluirSo conversa, ja, já esta de volta! Isso se sair, quem não se lembra de Gideão.
ResponderExcluirPaulo Construção, fique esperto com Jadiel e Jaílton. Quem avisa amigo é!
ResponderExcluir