CARLINHOS RETORNA A MACARANI E É ACLAMADO PELA POPULAÇÃO

carlinhos 1

Depois de ter acompanhado em Brasilia o julgamento do TSE que culminou com a sua cassação, o prefeito Carlinhos retornou a Macarani, nesta quarta-feira, onde foi recebido por amigos, correligionários e grande parte da população, que manifestaram o seu descontamento com a equivocada e injusta decisão da Justiça Eleitoral.
Durante os seus 6 anos e meio de mandato frente ao executivo de Macarani, Carlinhos se destacou como um grande prefeito, sendo reconhecido na região e em todo o estado como um dos mais dinâmicos e realizadores da Bahia.
carlinhos 2
Infelizmente, por uma falha de correligionários durante a eleição municipal de 2012, algumas camisetas foram entregues a eleitores, sem o seu consentimento, o que acabou levando à sua cassação, por insistência do MP, que levou o caso ao extremo, quando ninguém mais lembrava do ocorrido.
Agora, a cidade passa a viver na incerteza, diante da possibilidade de voltar a ser administrada por políticos despreparados e sem credibilidade, banidos pelas urnas nos dois últimos pleitos.
A lei é para ser cumprida, mas nem sempre os seus efeitos trazem benefícios à população.
Por Davi Ferraz 

Comentários

  1. Eu não falei que não dava nada...

    ResponderExcluir
  2. Gente vocês não sabem da maior! O Dr. foi em uma escola aqui em Itarantim pra avisar o porque do fim das aulas de violão, até aí tudo bem. Mas sabe qual o motivo que ele alegou? Que o dinheiro era pra pagar os funcionários da Suzana Calçados... Teve aluno que até mandou ele tomar no sul. Esse Prefeito é mesmo uma piada!!! Querendo enganar até os coitados dos estudantes, Prefeito dê se o respeito pare de mentir. A Suzana Calçados é uma Empresa Particular, não tem nada a ver com Prefeitura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.