EXEMPLO PRO DOUTOR QUE VEM DE ITAPETINGA: VICE ASSUME E VIRA SOLUÇÃO PRO PREFEITO SE LIVRAR DE SECRETÁRIOS IMPOPULARES QUE ESTAVAM AFUNDANDO O SEU BARCO POLÍTICO

URGENTE: ALÉCIO PASSA O RODO E DEMITE TIQUINHO, JEREMIAS PEREIRA E OUTROS

alei
Mais uma vez o prefeito em exercício, Alecio Chaves, surpreendeu a população de Itapetinga, passando o rodo e exonerando de uma só vez, figuras conhecidas na política local, que ocupavam cargos estratégicos no governo municipal.
Na canetada de hoje, foram demitidos o Diretor do SAAE, Hildérico Nogueira, conhecido por ‘Tiquinho’, o chefe de gabinete da prefeitura, Jeremias Pereira e o Assessor Jurídico Rafael da Silva Moura.
Mauricio Gomes sai da Cultura e assume o cargo de Diretor do SAAE, órgão onde é lotado. Foi também exonerada a pregoeira Edineide Lousado, responsável pelas licitações na prefeitura.
Foi baixado também o decreto de exoneração de Juraci Nunes de Oliveira, do cargo de Ouvidor Municipal, já que ele havia sido nomeado para a Secretaria de Fazenda, em lugar de Ricardo Dutra.
Uma verdadeira reforma administrativa, que deve ser ampliada nas próximas edições do Diário Oficial. É bom ficar de olho.

Comentários

  1. Isso mostra que o Prefeito não tem atitude, os Itapetinguenses votaram num BANANA igual o que nós elegemos aqui em Itarantim, um BANANA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Falta comprovar se, ele pensa como vc pensa com relacao, ao seus secretario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele tivesse atitude ele mesmo exonerava os maus Secretários, não passaria a bola para o vice.

      Excluir
    2. Claro que não! Porque se ele pensasse como eu, ja teria demitido quase ou se não todos.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.